Que tal uma viagem até à OLX Europa? ? - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

banner aniversário 2023 - lateral blog

Bem-vindo(a). Teremos agora as nossas newsletters mensais aqui no nosso blog, para você poder acessar quantas vezes quiser (além de enviar pros seus amigos) Garantimos, que o conteúdo desta news vai te deixar cada vez mais ninja! Segura que vem coisa boa!  ?

PM3 Lives #22 – Estratégias de expansão além do Product-Market Fit! ?

Abrimos a inscrição para a próxima PM3 Lives! ? Dessa vez temos o Rodrigo Paiva, Senior Product Manager do OLX Group Europa. Com mais de 10 anos de experiência, ele vai dar dicas de como expandir o valor do seu Produto, entregando uma experiência imbatível através de cases da Netflix e da própria OLX Europa.

Conteúdo riquíssimo pra você que tem um Produto buscando o Market-Fit! ? A live será no dia 18/11 às 19h00 (horário de Brasília). Aproveite essa oportunidade e inscreva-se grátis aqui!

No mês passado, a PM3 Lives foi sobre Como hackear processos seletivos com o Marcelo Abreu, ex-Head de Produto na Kenoby e atual CPO do Linkana.Se você perdeu, pode assistir por aqui.

As gravações do Curso de Product Growth continuam! ?

O nosso terceiro curso está a todo vapor! Foram 9 aulas gravadas em dois finais de semana , o que já nos deixa com 40% do curso filmado! UHUL!

Mais uma vez a PM3 organiza uma curadoria de conteúdo sem precedentes no mercado, reunindo 17 instrutores que trazem experiências e cases reais de empresas como OLX GroupMaxMilhasResultados Digitais, SinguXerpaVTEX, Conta Azul e muitas outras. Temos aqui um link pro making-of destas gravações nos nossos Stories 🙂

Como serão +40 horas de conteúdo, a nossa expectativa é lançar o curso em Março de 2021, e semanalmente comunicaremos estaevolução, através da nossa página no LinkedinFique ligado(a) por lá! 

PM3 Stories: Uma Product Analyst com background em arquitetura e design gráfico

Continuando a série de entrevistas com os nossos alumni, convidamos a Giovanna Almeida, que tem um background em Arquitetura e Urbanismo e Design Gráfico, e hoje atua como Product Analyst no QuintoAndar, para compartilhar sua história de transição de carreira profissional.

A PM3 recomenda: Nina Talks. ?

Produzido pela Karina Tronkos, Product Designer na Globo, o canal foca em mostrar as tendências, novidades, dicas e insights do mundo do Product Design e tecnologia. Com muito bom humor, a Nina fala um pouco mais do seu ponto de vista como UX Designer e dá várias dicas para facilitar seu dia a dia com livros, eventos, ebooks, cursos e muito mais! Confira no Instagram!

Vagas publicadas na nossa comunidade! ?

Em Outubro tivemos + 35 vagas novas publicadas no nosso canal ?, exclusivo pros alunos, no Slack! Estas oportunidades são divulgadas pelos profissionais que trabalham nestas empresas e, sendo aluno(a) PM3 você tem chance de se conectar com quem realmente toma a decisão por elas.

Importante: fazer o curso da PM3 ? tem sido um diferencial, quando se aplica pra uma vaga na área de produto! Algumas delas:

Combo: Product Discovery + Product Management 15%OFF

Aproveite nosso desconto de 15% na compra do combo Curso de Product Manager + Curso de Product Discovery. É a sua oportunidade de receber uma educação e certificado de primeira linha. Dê um upgrade no seu currículo!

Economize R$900 e tenha +70 horas de conteúdo totalmente online, com cases reais do nosso mercado, instrutores de alto nível e acesso a uma comunidade exclusiva no Slack!

Curso de PM e Discovery com 12 meses de acesso.

Confira nossa página com todos os combos!

Com ?,
Equipe PM3