Novidades da PM3 Janeiro 2021 - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

8 minutos de leitura

Que tal começar 2021 com tudo? ? A PM3 está embalada produzindo conteúdos para te deixar cada vez mais ninja em Product Management! Bora que Janeiro começa quente!

PM3 Lives #23 – Aprendizados na área de UX com Karina Tronkos ?

Depois da clássica folga nas Lives em Dezembro, voltamos com tudo com a nossa PM3 Lives! ? Dessa vez temos a Karina Tronkos, Product Designer do Hurb – Hotel Urbano e também a Nina Talks no Instagram (tipo 50k seguidores, galera!!!). Ela venceu o concurso mundial da Apple por 4 anos consecutivos, e vai contar tudo o que aprendeu desde que mudou para a área de User Experience e suas experiências trabalhando na Globo e no Hurb.

Apresentação riquíssima pra você que quer tanto se aprofundar em UX, saber mais sobre esta migração de carreira e principalmente conectar as áreas de Produto, Design e Tecnologia.

? A live será no dia 19/01 às 19h30 (horário de Brasília). Aproveite essa oportunidade e inscreva-se grátis aqui!

Veja as gravações do Curso de Product Growth. Tá quase!?

O nosso terceiro curso está previsto para Março deste ano! Foram já 18 aulas gravadas, o que já nos deixa com 60% do curso filmado e já contamos com + de 24 horas de conteúdo editado! UHUL!

Mas queremos mais, muito mais! O curso completo terá + de 40 horas de conteúdo mega aprofundado conectando Growth com Produto – o primeiro do Brasil no assunto 😉

Mais uma vez a PM3 organiza uma curadoria de conteúdo sem precedentes no mercado, reunindo 17 instrutores que trazem experiências e cases reais de empresas como OLX GroupMaxMilhasGetninjasResultados Digitais, SinguXerpaVTEX, Conta Azul e muitas outras. Temos aqui um link pro making-of destas gravações no nosso Youtube. 🙂

Garanta 25% de desconto e acesso de 12 meses na pré venda do curso: ele nunca mais ficará tão barato quanto está agora!

?GARANTIR $ DE PRÉ-VENDA

Tudo o que entregamos para a comunidade de Produto em 2020 – spoiler: foi muita coisa! ?

Por sermos a referência na educação em Produto, parece-nos claro e lógico a nossa responsabilidade em gerar muito conteúdo pra comunidade. Este texto é uma forma de destacar o valor entregue para o segmento de tecnologia no País. Saiba mais aqui!

PQP: Segundo episódio no ar! ? 

Vocês pediram e a gente trouxe o segundo episódio dessa série que é só polêmica! Quem participa neste é a Diana Fournier, Research Coordinator na PicPay, respondendo às perguntas e as alfinetadas feitas pelo Marcell Almeida, sobre a relação entre as áreas de UX/Research e PM.

▪ Quem dá mais trabalho: o PM, o engenheiro ou o stakeholder?
▪ Deveria existir um Chief Design Officer (CDO) ou um VP de Design? ?
▪ Qual é a melhor forma de controlar a ansiedade dos stakeholders? ?

Confira a resposta para estas e outras perguntas no vídeo! Não esqueça de nos enviar seus feedbacks! Assista ao episódio completo aqui!

Série PM3: 1º Episódio com Conversa Ágil Podcast está no ar! ?

Conversa Ágil Podcast é o maior podcast sobre ágil do Brasil e referência no assunto! Como desenvolvimento ágil e gestão de produtos digitais tem tudo a ver, resolvemos produzir em conjunto a série: “Dominando a Jornada de Produto“, que vai conectar ainda mais o assunto de agiliadade com desenvolvimento de produto!

Você pode conferir os primeiros episódios dessa parceria nesses links: 

Joaquim Torres é diretor executivo na Lopes Consultoria em Imóveis e instrutor do Curso de Product Management aqui na PM3. No episódio ele conta a diferença entre projeto e produto, problemas do dia a dia, experimentação, escopo do PM e boas práticas para gestão de produtos.

Iris Sayuri é Product Manager na Easynvest e instrutora no Curso de Product Discovery aqui na PM3. No episódio, ela dá insights de como evoluir um produto desde a idealização até o dia a dia do usuário. Além disso, ela também fala sobre o que fazer quando as coisas não acontecem como o planejado.

Tem muita coisa boa nesses episódios, e muito mais no forno. Corre lá pra ouvir!

Como desenvolver um planejamento anual! ?

Todo final/início de ano tem aquela correria para desenvolver um plano pro próximo ano fiscal, não é mesmo? Mesmo sabendo que Product Managers não são responsáveis por desenvolver um documento como este – e sim o time executivo – devemos todos estar envolvidos neste processo!

Desenvolvemos este texto para ajudar quem ainda está sofrendo para desenvolver uma estratégia pro negócio para 2021. Com esta leitura super rica, você entende melhor o que é um planejamento anual, como dividir esse planejamento, sobre o desenho do budget e como quebrar entregas ao longo de 12 meses.

Já somos +3.500! ?‍??‍?

Que marco! A nossa maior missão é tornar o mercado brasileiro referência em Product Management e seguimos determinados a isso. Já são 3.500 alunos e alunas que estão estudando com a gente e transformando as suas carreiras – e impactando as empresas nas quais trabalham!

Agradecemos a confiança na nossa metodologia, isso nos motiva para continuar produzindo conteúdos aprofundados e de alta qualidade.

Sendo +3.500 e crescendo, temos cada dia mais oportunidades de networking e também a publicação de muitas vagas de emprego, que são postadas em nossa comunidade exclusiva.

Estas vagas são divulgadas pelos profissionais que trabalham nestas empresas e, estudando na PM3, você tem chance de se conectar com quem participa desse processo de contratação!

Vagas publicadas na nossa comunidade! 

Quem disse que empresa congela vaga em dezembro? Não é o que está acontecendo na área de Produtos!  Tivemos +41 vagas publicadas na comunidade exclusiva para alunos(as)!

Importante: fazer o curso da PM3 ? é diferencial quando se aplica pra uma vaga na área de produto! Algumas delas:

Vai ficar estagnado em 2021? ?‍♂️

Que tal se juntar a estes +3.500 que estudam com a PM3, e estão um passo à frente no crescimento na área de Produto no Brasil? Quer ficar mais estratégico? Bora! Quer aprender a fazer Discovery com os melhores? Vem com a gente! Quer se sentir mais preparado para encarar uma entrevista? É só chegar!

Com a PM3 você vai ter mais que um conteúdo incrível, para dar aquele boost na sua educação, e sim também fazer parte de uma comunidade com mais de 3.500 pessoas, fazer muito networking, ver estas vagas aí em cima na totalidade (e não apenas 3 ou 4), tirar dúvidas com os instrutores e aprender em cima de cases reais de quem está fazendo acontecer em empresas como Booking.comiFoodNubankPicPayEasynvestOLX Brasil e muitas outras!

Tome as rédeas da sua carreira e venha estudar na empresa referência em Product Management no Brasil e eleve a barra no seu conhecimento!

?Quero agora!

—————————————————————————————————

Espero que tenha curtido a seleção de conteúdos que separamos pra você. Desejamos a todos que nos acompanham por aqui um 2021 fantástico, com muitos desafios possíveis e aprendizados sem limites. ? Conte com a gente para turbinar o seu conhecimento em gestão de produtos ao longo deste e dos próximos anos.

Aqui estamos apenas começando, mês que vem tem mais e com muitas novidades legais!

Com ?,
Equipe PM3