O que vai rolar no Product Camp 2018?

 

Growth, UX e Produto. Saiba tudo que vai rolar no maior evento de Product Management da América Latina.

Como Product Management é algo muito novo no Brasil, as empresas estão começando a se acostumar a terem o PMs na lista de funcionários (vale contar as mais de 250 vagas disponíveis no Linkedin) e por isso a quantidade de profissionais atuando na área ainda não é muito grande. Mas mesmo assim, acreditem, no Brasil há uma comunidade forte falando de Produto e uma delas é o Product Camp.

O que tem de 🆕 no Product Camp 2018? 

Depois de duas edições de muito sucesso, o Pcamp chega na sua terceira edição trazendo algumas novidades.

Pra começar, como a área de Produto tem muita sinergia com UX e Growth, neste ano o evento contará com "trilhas irmãs" para cada dia. No dia 5 de dezembro será o dia de termos Produto + UX e no dia 6 de dezembro termos trilhas de Growth + Produto. "Queremos trazer pra comunidade assuntos que façam sentido e tenham sinergia com o dia a dia da área de Produto", comenta o Marcell Almeida, organizador de todas as edições do Pcamp.

Uma forma incrível de colocar no mesmo palco profissionais que estão fazendo acontecer em UX, Growth e Produto.

Segundo é o tamanho. Neste ano o evento dobrou! Ao invés de 400 profissionais, que encheram o auditório do Nubank em 2017, neste ano a expectativa é de terem 800 profissionais discutindo Produto, UX e Growth.

Para acomodar tanta gente o Product Camp teve o patrocínio da OLX Brasil e desta forma conseguir realizar o evento no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, bem próximo à Avenida Paulista e com fácil acesso ao metrô e outros transportes públicos.

Em terceiro é a quantidade de palestrantes. Serão 22 profissionais falando de como fazem acontecer em cada uma das suas áreas. Nesta edição nós dominando nos keynotes: Phillip Klien, Chief, Growth Officer na OLX; Natalia Arsand, UX Designer no Booking.com e Pedro Waengertner, CEO da ACE Startups.

Em Produto teremos Gustavo Mendes e Augusto Pierzynski, Product Managers no Nubank; Joaquim Torres, CPO na ContaAzul; Maria Luísa Cantadori, Product Manager na Creditas; Alexander Spengler, GPM na Resultados Digitais e muitos outros.

Além de produto teremos muita gente boa em Growth como Cecilia (Cissa) Prado, Global Marketing no Gympass; Alexandre Alvares, CMO no Neon; Tahiana D'Egmont, CMO & Partner na MaxMilhas e muito mais.

E em UX, o evento contará com Alessandro Ribeiro, Head of Design na OLX Brasil; Leticia Pires, Design Lead no QuintoAndar; Fernanda Tarrasco, Product Design no Cubo; Gustavo Oliveira, Design Director na Visa e mais.

PM3 patrocinando o Pcamp 🔥 💜

Sendo o primeiro (e único) curso online de Product Manager do Brasil e fãs em divulgar conhecimento, a PM3 resolveu se posicionar e patrocinar o evento, para que a comunidade consiga cada vez mais se conectar e tirar o melhor dos profissionais que estão desenvolvendo cases muito bacanas nas empresas em que trabalham.

Sendo assim, estaremos lá divulgando o nosso curso e olhando nos olhos dos profissionais que estão trilhando a área de Produto, Growth e UX.

Desconto pra ir no Product Camp 2018

Achou que não ia ter um descontexxx no evento? Achou errado, parça! 😂 #ChoqueDeProduto

Quem lê o nosso conteúdo e acompanha o trabalho que estamos desenvolvendo aqui, vai poder ir no evento com 10% de desconto em qualquer dia do evento. Só clicar neste link e voi là.

Então é isso, pessoal. Nos vemos nos dias 5 e 6 de dezembro. :)

Até a próxima!



Torne-se um Product Manager completo

Aprenda com os melhores profissionais do mercado neste curso totalmente online com mais de 40 horas de conteúdo. 24/7, aonde e quando quiser!

QUERO
Close

50% Complete

Baixe a ementa