Product Camp 2023: vendas abertas e primeiras informações!
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

5 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

O Product Camp está de volta aos palcos presenciais e a edição de 2023 será nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca. E é com prazer que anunciamos Leah Tharin — Head de Produto da Jua.ai e consultora em product-led growth e vendas em diversas empresas do Vale do Silício e da Suíça — como keynote speaker desta edição! Comprando seu ingresso no Lote 1, você garante 26% de desconto (o Lote Early Bird esgotou em 4 horas!). Quer saber mais sobre o evento? Então continue lendo para saber as primeiras informações da edição 2023!

O que é o Product Camp?

O Product Camp é o maior evento da área de Gestão de Produto da América Latina. O encontro reúne uma curadoria de conteúdo rigorosa, com palestrantes referência – no Brasil e no mundo – que compartilham seus cases de sucesso. 

Na conferência, o público tem a oportunidade de conhecer as tendências do setor e ver como as empresas que mais impactam o mercado fazem produto, gerando insights acionáveis e ganhando confiança no seu trabalho.

Desde a primeira edição, em 2016, mais de 50 empresas já investiram no Product Camp para capacitar seus times e posicionar suas marcas como parte da comunidade de Produto. 

Em 2020 e 2021, devido às restrições da COVID-19, o Pcamp foi 100% online. Ainda assim, ambas as edições foram um sucesso e, no total, foram mais de 3 mil pessoas impactadas pela conexão proporcionada pelo evento. Em 2022, no retorno ao presencial, 1650 pessoas aproveitaram ao máximo as experiências nos stands e palestras. Neste ano, esperamos receber ainda mais gente. Você não pode ficar de fora!

Quando será o Product Camp 2023?

Neste ano, o Product Camp será nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo). 

O evento será exclusivamente presencial, contando com uma infraestrutura pensada para gerar o máximo de networking entre os participantes.

Por que participar?

O Product Camp se destaca por ser uma chance de:

  • Ver como empresas referência em tecnologia fazem produto no dia a dia, com cases práticos;
  • Sair do evento com um aprendizado acionável, aquele insight que você estava precisando para aplicar no seu dia a da;
  • Ganhar confiança no seu trabalho e se empoderar como profissional da área;
  • Fazer networking e criar novos círculos de contato;
  • Conhecer as novidades e tendências do mercado;
  • Se inspirar com profissionais referência do mercado.

Primeiras informações sobre a edição 2023

Leaner, Better, Faster, Stronger.

Para o Product Camp 2023, revisitamos o tema da quarta edição, inspirado na música “Harder, Better, Faster, Stronger” do Daft Punk. Passados quatro anos, o lema segue atual e dizendo muito sobre o universo de Product Management: mais enxuto, melhor, mais rápido, mais forte.  Isso porque acreditamos que essas são quatro habilidades essenciais às pessoas que mudam o mundo movendo produtos, negócios, tecnologia.

  • Leaner porque quando fazemos as coisas de maneira mais enxuta, economizamos itens preciosos: tempo,  dinheiro e esforço. Ser simples e direto ao ponto pode te levar mais rápido aonde você deseja;
  • Better porque há duas premissas obrigatórias na gestão de produtos de sucesso: melhorar a vida das pessoas e melhorar os resultados de negócio. Se você não está gerando valor para os usuários e retorno para quem faz o produto, você não está colocando produtos de sucesso no mercado;
  • Faster porque num mundo em constante mudança, precisamos estar em rápida evolução. É preciso ter velocidade para experimentar, aprender e melhorar, ganhar mercado e conquistar o coração dos usuários;
  • Stronger porque força é fundamental para quem vive a longa maratona de trabalhar com produto. É ter resiliência para se aprofundar nos problemas dos usuários, inovar na estratégia de produto e construir negócios sólidos no longo prazo;
  • No maior evento de Product Management da América Latina, levamos a sério a missão de elevar a barra da gestão de produtos. Não à toa, hoje somos a conferência obrigatória para quem tem interesse em produtos digitais.

Quando você sair do Product Camp 2023 incorporando ao seu trabalho o lema “Leaner, Better, Faster, Stronger”, nossa missão estará cumprida. Para que isso aconteça, alguns nomes de peso já estão confirmados:

  • Leah Tharin: Nossa keynote, Head de Produto da Jua.ai e consultora em product-led growth e vendas em diversas empresas do Vale do Silício e da Suíça
  • Camila Lopes: Product Lead no Nubank;
  • Anselmo Filho: Growth Product Manager na Conta Simples;
  • Luiz Lula: CTO na 42;
  • Bruno Coutinho: CMO na SG Global Group
    Vanessa Bragato: Product Marketing Manager na SG Global Group

Quanto custa o ingresso para o Product Camp 2023?

Comprando seu ingresso no Lote 1 você garante um desconto de 26% em relação ao último lote. Mas corra, porque os ingressos estão esgotando bem rápido!