Product Stars 2020, o que vai rolar? - Cursos PM3
Bruno Coutinho

Bruno Coutinho

4 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

O que é o Product Stars?

Este é o segundo ano deste evento, que no ano passado tinha o nome de Product Starter. Segundo o fundador Raphael Farinazzo: “Em 2020 o Product Stars, a priori, teria cerca de 600 participantes (o dobro do tamanho do ano anterior). Porém, por conta do covid-19, nós faremos uma versão totalmente online, no qual a quantidade de participantes acaba sendo ilimitada!”

Além do evento ser online, a produção vem com uma questão humanitária. “Nesta edição, 100% do lucro será doado para a FIOCRUZ – Fundação Osvaldo Cruz, para pesquisas relativas ao Coronavirus. Entendemos que eles são as verdadeiras estrelas neste momento, e merecem todo apoio que pudermos dar.”, completa Farinazzo.

Mais que curadoria, a programação deste evento terá uma sequência. A ordem das talks e painéis foi pensada especificamente para o dia do evento servir como um “curso rápido e prático” para quem quer se tornar um Product Manager, ou validar os conhecimentos.

Nesta edição, eles pretendem cobrir os principais temas da disciplina, abrindo o dia com visão e estratégia, passando por roadmaps, discovery, dados, experimentos e encerrando com práticas de dia a dia e lançamentos.

Cursos PM3 é patrocinadora oficial do evento e estará presente para conectar sempre com a comunidade. 🙂

Quem vai palestrar no Product Stars 2020?

Nomes de peso de quem anda fazendo acontecer em grandes empresas de tecnologia do Brasil estarão no palco, passando para o público as melhores práticas de produto.

Alexandre Spengler, Product Lead – NubankIris Sayuri, PM – EasynvestRodrigo Iannuzzi, PM – NubankIzabela Escanhoela, PM – Tapps Games e Samia Lauar – Head of Product no Quinto Andar são algumas das caras que foram já anuanciadas.

Interessante que neste hall de palestrantes há dois instrutores do curso de Product Discovery da PM3. O Alexandre Spengler vai falar sobre “Terminei o discovery, quais são os próximos passos? Como definir um MVP e MVF” e a Izabella Escanhoela abordará “Análise e síntese dos dados da pesquisa e os transformando em oportunidades“.

Como vão ser os formatos das palestras?

Com intuito de ser um evento no qual o público consiga tirar aplicações práticas e reais em produto, nesta edição as palestras terão cerca de 15 minutos cada. A palavra chave aqui é priorização: qual é a coisa mais importante que o palestrante tem para ensinar sobre o tema? É nessa linha que o Product Stars quer se posicionar para o público. 

Qual será a programação do evento?

Abaixo a sequência dos palestrantes, separado pelo dia do evento.

Quando vai ser o Product Stars 2020?

O evento será totalmente online nos dias 30 de junho (terça-feira) e 1 de julho (quarte-feira).

Como garantir o ingresso pro Product Stars 2020?

Para garantir ingresso para o evento é só acessar a página oficial do site.

Porém, caso você queira se tornar um aluno da PM3, em junho estamos com uma promoção que garante o acesso VIP ao Product Stars. Dê uma olhada na home da PM3 ou clicando no banner abaixo.

Desta forma você se torna aluno do curso referência em product management no Brasil e ainda ajuda a Fiocruz com esta duação. 🙂

Mais conteúdos para te ajudar a ser um(a) PM melhor: