Roadmap público da PM3: saiba o que vem por aí! - Cursos PM3
Marcell Almeida

Marcell Almeida

CEO – PM3

4 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

A PM3 foi fundada em 2018 e desde lá lançamos diversas iniciativas como as Lives mensais, Perguntas Quentes de Produto (PQP), o Curso de Product Discovery, o Curso de Product Growth e diversos materiais ricos para a comunidade de Produto brasileira. 

Hoje temos o prazer de anunciar o Roadmap público da PM3. Ele é um statement transparente do nosso compromisso com a comunidade brasileira de Produto e foi projetado para fornecer informações sobre o que você pode esperar da PM3 nos próximos trimestres. 

Com mais transparência sobre o que estamos construindo, você também poderá planejar melhor os seus estudos, colaborar com a gente (se quiser) e inclusive compartilhar feedback com antecedência, para influenciar o que estamos construindo.

No momento, estamos focados em diversas otimizações que melhoram a experiência de quem estuda com a gente. O curso que alguém fez 1 ano atrás não é mais o mesmo que alguém está fazendo agora – a mudança é contínua e toda a semana têm alguma atualização (“casa de ferreiro, espeto de ferro” é um valor levado a sério pela gente!). 

Entretanto, , nós sempre comunicamos as atualizações de maior impacto, seja por meio por meio das nossas redes sociais, newsletter mensal e agora também no nosso roadmap público.

Para 2021, nós temos uma série de novidades de alto impacto. Sendo elas:

exemplo de roadmap da PM3

Veja o nosso roadmap público completo clicando aqui

Como você pode perceber, nós estamos focados em tornar mais imersiva a experiência de estudar com a gente – seja com conteúdos exclusivos ou dinâmicas de estudo diferentes. Além disso, estamos expandindo o nosso portfólio de cursos com o Curso de Product Marketing e dois outros cursos que devemos lançar em breve.

De qualquer forma queríamos fazer um pedido: ao ler este roadmap, por favor, tome-o como um esboço direcional das coisas que planejamos trabalhar em breve, e não como algo escrito em pedra (como uma pessoa que atua com Produto, acho que você entende a gente, né?). Nossas prioridades podem mudar a qualquer momento, e faremos o possível para refletir essas mudanças aqui.

Somos uma empresa pequena e ágil, por isso fazemos com muito amor cada conteúdo e experiência que provemos para a comunidade de produto no Brasil. Conforme a base de alunos e alunas cresce, a complexidade aumenta e por isso a maioria das startups opta por não comunicar seu planejamento, mas queremos ser o mais transparentes possível para ajudar você a planejar seus estudos futuros.

Estamos todos de braços abertos para receber feedbacks dos alunos, alunas e até mesmo de quem nunca estudou com a gente. Se você acha que devíamos focar em alguma coisa que não está exposta no nosso roadmap, por favor, não hesite em entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação ou entrando em contato com alguém da nossa equipe. Nossa missão é “tornar o Brasil referência mundial em Product Management“, logo, ouvir as pessoas é parte crucial para chegarmos juntos neste objetivo.