Os R$ 549 de desconto vão acabar em:
1.1 Métricas de negócio
1.2 Métricas de marketing
1.3 Métricas de produto
1.4 Métricas de UX
2.1 Definindo as métricas ideais
2.2 Conectando métricas de produto com os objetivos de negócio
2.3 Acompanhamento dos dados na prática
2.4 Não tenho dados suficientes, e agora?
3.1 Principais ferramentas para acompanhamento de dados e métricas
3.2 Boas práticas de Data Visualization
3.3 Utilizando dados para conseguir buy-in de stakeholders
3.4 Vieses no uso de dados
4.1 Experimentação com teste A/B
Case 4: Desenhando um teste A/B
5.1 Fundamentos da estrutura de dados
5.2 SQL na prática
5.3 Exercícios
6.1 Análises cohort
6.2 Aula case: analisando dados e definindo planos de ação
6.3 Perguntas mais comuns em Product Analytics
Case Final – Conquistando os stakeholders
Além de sermos a escola referência, temos um conteúdo aprofundado, 100% online e on demand. Confira os benefícios!
Instrutores renomados
Sessões de networking
Mentorias em grupo
Aprofundar-se em Product Analytics será de suma importância para que você eleve a sua entrega no dia a dia e vá muito além do esperado. Você vai entender como usar dados e métricas no contexto de Produto, como conectá-los com objetivos de negócio e saberá como buscar insights valiosos para contribuir na tomada de decisões.
Aprenda com os cases reais dos instrutores, vendo os erros e acertos mais comuns, já saindo com o preparo para fazer a diferença na sua empresa e no seu time!
Iniciantes ou intermediários em dados. Pessoas de Produto poderão se beneficiar muito em elevar a barra nos seus conhecimentos de analytics.
Ao final deste curso você vai estar confiante para colher, manipular e analisar dados, usando-os inclusive como insumos para alinhamento de stakeholders, como formas de conseguir buy-in usando Data Visualization e storytelling, além de poder tomar decisões de forma mais assertiva.
Nivele o conhecimento dos seus colaboradores. Aqui eles vão aprender como aplicar as melhores práticas, para liderar produtos com mais segurança e entregar valor na ponta. Tudo 100% online e on demand, com diversas atividades ao vivo.
Nubank, Grupo Boticário, Localiza, Globo, Riachuelo e muitas outras grandes empresas escolheram a PM3 para capacitar, motivar e reter talentos.
Entre em contato. Vamos te ajudar a elevar a barra no conhecimento em Produto do seu time!
Escolha uma das opções abaixo e dê o próximo passo para ser uma referência em Produto na sua empresa. Temos opções de pagamento para Pessoa Física e Jurídica.
Desconto para grupos
Recomendado
À vista
Na Comunidade PM3 você conta com o apoio de +7.000 membros, que estão aproveitando as nossas atividades ao vivo para tirar dúvidas e fazer muito networking.
Tenha acesso a diversas discussões aprofundadas em Produto entendendo os contextos de outros profissionais para ampliar seu conhecimento.
Ficou alguma dúvida? Verifique os tópicos abaixo com as perguntas que mais surgem quanto aos nossos cursos. 💜
Não se preocupe! Caso não goste do curso, você terá 7 dias para mandar um email para contato@cursospm3.com.br e pedir seu dinheiro de volta. Sem pegadinhas. ;)
Caso tenha outras dúvidas, você pode enviar uma mensagem para nós clicando no botão roxo encontrado no canto inferior direito desta tela; ou enviar um e-mail para o nosso suporte: contato@cursospm3.com.br.
Além disso, também temos uma página com questões relacionadas aos cursos. ;)
É simples! Neste caso você pode realizar a compra como pessoa física, podendo parcelar em até 12x sem juros e solicitar o reembolso para a sua empresa.
A nota fiscal é enviada para o seu e-mail 1 dia após a compra e, mesmo que seja uma compra parcelada, a NF é no valor integral da compra.
Se preferir pagar via Pix, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@cursospm3.com.br ;)
Você pode pagar à vista ou dividir a compra do seu curso em até 12x vezes sem juros no cartão de crédito para pessoa física.
É só clicar neste link!
Lembrando que o link acima só é válido para pessoa física, com nota fiscal no seu CPF. ;)
O Curso de Product Analytics da PM3 é 100% online e on demand, no qual você pode fazer no seu tempo e ritmo. Nós não temos turmas ou aulas presenciais.
Porém, apesar das aulas do curso serem gravadas, ao fazer o nosso Curso de Product Analytics, você recebe acesso ilimitado e vitalício a todas as diversas atividades ao vivo que promovemos. Sim, para toda a sua carreira!
Você terá um espaço seguro para se desenvolver continuamente em atividades ao vivo, como:
Além de interações ao vivo, você terá discussões de alto nível (com os temas mais quentes sobre gestão de Produto e liderança); acesso aos materiais de apoio; vagas de emprego (e pode falar diretamente com quem está recrutando); e muito mais!
Todos estes benefícios para toda a sua carreira são sem precedentes no segmento educacional no Brasil. Você vai perceber que ter aulas até as 10 da noite não faz qualquer sentido. ;)
O período de pré-venda é a sua oportunidade de garantir uma série de benefícios na matrícula antecipada do Curso de Product Analytics. Aqui vão alguns deles:
Mas atenção: quanto mais nos aproximamos do dia de lançamento do curso, menor é o desconto disponível. Então corra e garanta essa condição especial por tempo limitado. ;)
A resposta vai depender muito do seu momento profissional atual.
Em primeiro lugar, o Curso de Product Analytics exige uma experiência prévia (pelo menos de nível básico) em dados. Sendo assim, é importante que você já tenha tido algum contato com métricas, ferramentas de análises, coleta e manipulação de dados.
Recomendamos este curso especialmente para dois tipos de profissionais: pessoas de Produto querendo se aprofundar em dados para melhorar sua performance e tomadas e decisões e pessoas iniciantes em dados.
Os cursos da PM3 são bem aprofundados e cheios de cases reais de grandes empresas, exigindo essa vivência prévia (mesmo que básica) para facilitar a absorção desse conteúdo e tornando a experiência de aprendizado mais fluída.
Se você se encaixa nestes requisitos, vem dar o próximo passo na sua carreira com a escola referência na educação em Product Management no Brasil!
Primeiramente, o Curso de Product Analytics não foi pensado como um curso para quem busca seguir carreira na área de Dados, mas sim na de Produto.
Você aprenderá as habilidades necessárias para o aprimoramento do trabalho de Produto, utilizando dados no dia a dia, sendo capaz de:
Você também ganhará autonomia, sem precisar de um time (ou pessoa) externo para realizar o levantamento e análises dos números por você.
O Curso de Product Analytics também é uma porta de entrada para profissionais de dados, que querem começar a atuar no universo de Produto (como Product Managers ou Data product Managers).
Como as gravações já foram iniciadas, a nossa expectativa é lançá-lo entre agosto e setembro de 2022.
Mas não se preocupe, a PM3 não é marinheira de primeira viagem. Já lançamos três cursos nos últimos tempos e fomos felizes de entregar tudo no prazo estipulado. ;)
Baixe a ementa aqui para saber mais detalhes do curso e receber updates das gravações!
Estudar com a PM3 é uma experiência de ensino completa. Além de fazer o curso que é referência no mercado, você terá uma verdadeira rede de apoio, para te guiar pela jornada em Product Analytics e gestão de produtos digitais. Confira os benefícios:
Sim! Ao ser lançado, este curso contará com 100% de suas aulas transcritas e legendadas a partir do dia 1. Assim, você poderá aproveitar seus estudos de forma acessível, e também em qualquer hora e lugar. ;)
© 2019 – 2022 PM3 – Todos os direitos reservados