5 de março de 2021

Product Operations: Um papel fundamental em empresas product-led growth

No e-book The Rise of Product Ops, produzido pelo Pendo em parceria com Product Collective, é relatado que, de acordo com o LinkedIn, existem quase 5.700 usuários com um título de Product Operations (+8% YoY) e, ainda, houve um aumento de 80% de usuários do LinkedIn com skill de Product Operations de 2018 para 2019. Por que será que ninguém fala sobre isso na mesma proporção que estão falando sobre Product-Led Growth? Em organizações product-led,

Contra dados não há argumentos: o processo de Discovery da PM3

Como vocês já devem saber, a nossa visão é tornar o Brasil referência mundial em Product Management. Sabemos que ainda não chegamos lá, mas também sabemos que os nossos cursos ajudaram nossos alunos a: ✅ Expandir conhecimento em técnicas e boas práticas de Product Management; ✅ Aprofundar conhecimento em práticas e processo de Product Discovery; ✅ Aprender as técnicas mais atuais e as boas práticas de Product Growth; E agora? Para descobrir os nossos próximos

Como fazer uma análise de stakeholders?

Muito se fala sobre Stakeholder, mas você realmente sabe quem são os stakeholders do seu produto? No primeiro módulo do curso de Product Discovery da

Business Model Canvas – como aplicar este framework?

Sabe quando pinta aquela ideia genial de um novo produto para resolver uma necessidade? A gente começa a pensar, amadurecer, dá uma pesquisada na internet para ver se outras pessoas já tiveram a mesma ideia…