Contra dados não há argumentos: o processo de Discovery da PM3

Como vocês já devem saber, a nossa visão é tornar o Brasil referência mundial em Product Management. Sabemos que ainda não chegamos lá, mas também sabemos que os nossos cursos ajudaram nossos alunos a: ✅ Expandir conhecimento em técnicas e boas práticas de Product Management; ✅ Aprofundar conhecimento em práticas e processo de Product Discovery; ✅ Aprender as técnicas mais atuais e as boas práticas de Product Growth; E agora? Para descobrir os nossos próximos

Como fazer uma análise de stakeholders?

Muito se fala sobre Stakeholder, mas você realmente sabe quem são os stakeholders do seu produto? No primeiro módulo do curso de Product Discovery da

Business Model Canvas – como aplicar este framework?

Sabe quando pinta aquela ideia genial de um novo produto para resolver uma necessidade? A gente começa a pensar, amadurecer, dá uma pesquisada na internet para ver se outras pessoas já tiveram a mesma ideia…

Um Product Manager com background em mecatrônica: PM3 Stories

Continuando a série de entrevistas com os nossos alumni, convidamos o Geisel Alves, que tem um background em Mecatrônica, e hoje atua como Product Manager na Vitta. Aprender com as experiências das outras pessoas é uma das formas de se inspirar e buscar alternativas para uma transição de carreira, como é o caso de muitos profissionais de Produtos digitais, as suas experiências no passado acabam por moldar quem você é hoje ou será amanhã. Vamos a isso! Breve histórico sobre