Biblioteca de conteúdos

Sinta um gostinho do que é estudar com a PM3. Conteúdos totalmente gratuitos, para você aprender coisas novas e elevar a barra em Produto com a gente!

Lives mais recentes

case real banco inter 450 pm3 livesproduct growth mayara eleuterio

PM3 Lives #28 – Como crescemos 450% com Product Growth

Alavancar vendas nunca é fácil, por isso, nesta PM3 Lives #28 tivemos Mayara Eleutério, Product Growth Marketing no Banco Inter.

Ela mostrou seu case real no Inter, onde atingiram um crescimento de 450% aplicando as melhores práticas de Product Growth, inclusive contando mais sobre as táticas que usaram em cross selling, UX, branding e outros.

gabriel werlich involves coaching product managers pm3 lives

PM3 Lives #27 – Como quebrar as barreiras do 1-1 com coaching de PMs

Nesta PM3 Lives #27 tivemos Gabriel Werlich, Group Product Manager na Involves. Ele falou sobre as características de um 1:1 construtivo, mostrando as melhores práticas para alcançar o desenvolvimento verdadeiro de Product Managers, assim gerando impacto positivo na empresa e no produto.

desenvolvimento de novos produtos em grandes empresas caio tozzini booking pm3 lives

PM3 Lives #26 – Desenvolvimento de novos produtos em grandes empresas

Nesta PM3 Lives #26 tivemos Caio Tozzini, Group Product Manager na Booking.com. Ele compartilhou sua experiência na empresa, discutindo como é o processo de idealização, validação e escala de novos produtos em ambiente corporativo.


Gostou dos conteúdos? Seja um aluno da PM3!

curso de product manager

Curso de Product Management

curso de product discovery

Curso de Product Discovery

curso product growth hacking pm3 produto maxmilhas rdstation

Curso de Product Growth

curso-product-marketing-beatriz-guarezi

Curso de Product Marketing

curso processo seletivo de produto entrevistas case hotmart olx

Curso Processos Seletivos de Produto

Eventos - Product Camp 2019

Gustavo é diretor de Design na Visa, com mais de 15 anos de experiência em projetos de design e inovação. Neste tempo, liderou projetos nos segmentos de varejo, saúde, agroindústria, financeiro, educacional, RH e no terceiro setor, além de redesenhar serviços de atendimento e eventos.

Nesta palestra, Maria Luisa Cantadori (atmbém instrutora do curso da PM3) fala que o PM é a cola que une usuários, dados, tecnologia e design em soluções incríveis e clientes altamente engajados que geram valor para o négócio.

Alexandre Spengler (também instrutor da PM3) dá algumas dicas para a alta liderança em produto, de como tirar o melhor do seus PMs. Veja estas dicas matadores para você também se tornar um PM melhor.

Conteúdos

Lives

Alavancar vendas nunca é fácil, por isso, nesta PM3 Lives #28 tivemos Mayara Eleutério, Product Growth Marketing no Banco Inter.

Ela mostrou seu case real no Inter, onde atingiram um crescimento de 450% aplicando as melhores práticas de Product Growth, inclusive contando mais sobre as táticas que usaram em cross selling, UX, branding e outros.

Lives

Nesta PM3 Lives #27 tivemos Gabriel Werlich, Group Product Manager na Involves. Ele falou sobre as características de um 1:1 construtivo, mostrando as melhores práticas para alcançar o desenvolvimento verdadeiro de Product Managers, assim gerando impacto positivo na empresa e no produto.

Lives

Nesta PM3 Lives #26 tivemos Caio Tozzini, Group Product Manager na Booking.com. Ele compartilhou sua experiência na empresa, discutindo como é o processo de idealização, validação e escala de novos produtos em ambiente corporativo.

Lives

Nesta PM3 Lives #25 vamos abordar temas que frequentemente são confundidos ou mal definidos: engajamentos Vs retenção. Huxley Dias, Design Manager na Loft, trará alguns conceitos e exemplos práticos que vão te ajudar a aplicar engajamento e retenção em seu contexto de trabalho.

No PM Toolkit da PM3 fizemos uma curadoria de ferramentas gringas e brasileiras usadas por Product Managers no dia a dia para elevar a barra do produto. Confira aqui!

Lives

Nesta PM3 Lives, falamos como é o dia-a-dia de um time de produtos digitais em e-commerces de grande porte.

Com experiência na liderança de times de produto na Centauro e Tok&Stok, o Victor Almaraz trouxe as particularidades desse segmento, os desafios de aplicar a validação de hipóteses e quebrar algumas certezas enraizadas em empresas com décadas de mercado, além de como é a entrega de valor para clientes que utilizam seu produto digital como meio de compra de produtos físicos.