Comunidade PM3 em dezembro de 2018 - o que rolou. - Cursos PM3
Bruno Coutinho

Bruno Coutinho

3 minutos de leitura

 Comunidade é tudo. É nela que nos desenvolvemos e trocamos experiências para conseguirmos nos tornar um profissional melhor.

Lá trás, quando estávamos desenhando o que seria este curso, nós sabíamos que ter uma comunidade forte seria tornar os nossos alunos cada vez melhores em gerenciar produtos digitais e por isso, nós temos a nossa comunidade exclusiva no Slack.

É nela em que os nossos alunos tiram dúvidas diretamente com a maioria dos instrutores do curso, trocam experiências, ficam por dentro dos eventos e oportunidades de emprego em primeira mão.

Sendo assim, reunimos o que bombou na nossa comunidade em dezembro de 2018, para vocês terem ideia do nível de discussão que rola por lá.

Cada um no seu quadrado.

Separamos nossos canais pelos módulos que temos nos curso. Desta forma, os alunos conseguem comentar suas dúvidas e trocar com os instrutores e os outros colegas.

Por exemplo, no canal do Módulo 1, a nossa aluna Thais Cirqueira trouxe um questionamento de como mensurar o ciclo de vida do Produto.

Aliás, o comentário do Victor Salciotti foi ótimo!

Já no canal do Módulo 2, rolou uma dúvida sobre a composição do CAC.

Pode ver que prontamente há respostas para os questionamentos dos alunos, e tem o Marcell Almeida, co fundaor do curso e instrutor do Módulo 3 ajudando a trazer um pouco mais de clareza pro assunto.

Já no módulo 3, o Almir Borges teve uma dúvida sobre roadmap – aula na qual o Marcell Almeida dá um show.

Para quem assistiu as aulas do módulo 4, a nossa instrutora Nathália Arsand, UX na Booking.com, explica como eles usam cafés para entrevistar usuários em Amsterdam e daí saiu uma dúvida de um aluno, que gerou uma thread super bacana sobre o tema.

Estes foram alguns dos exemplos de discussões que acontecem na comunidade exclusiva para os alunos da PM3.

Se você ainda não é aluno e gostaria de participar da nossa comunidade e se tornar um Product Manager mais bem preparado, não tenho dúvidas que o curso de Product Manager da PM3 pode te ajudar a alcançar os seus objetivos.