Chuva de vagas na comunidade PM3, lançamento de curso e muito mais!
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

5 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

Estes últimos meses têm sido muito agitados aqui na PM3, e temos muita coisa boa pra te contar: temos lives, lançamento de curso, atualização do Curso de Product Management, somos parte do Grupo Alura e muito mais.

Além disso tudo, tivemos + de 100 vagas publicadas em nossa comunidade exclusiva de alunos e cada vez mais a certificação PM3 é pedida como requisito (e vamos provar!).

Vem com a gente para não ficar de fora!

Participe da próxima PM3 Lives #25! ✍️

Nesta live gratuita, o Design Manager da Loft e fundador da Punk Metrics, Huxley Dias vai te guiar pelas métricas de retenção e engajamento para você aplicar em seu negócio!

Passando por empresas como Loggi e Wine, Huxley tem uma extensa experiência em métricas de Produto. Veja alguns conceitos e exemplos práticos para você já sair executando na sua rotina.

Garanta sua vaga agora!

?Garantir minha vaga!

Lançamento do mais novo curso da PM3: Curso de Product Growth! ?

Depois de muito hype, está na hora de entregar e provar que a PM3 segue sendo líder na educação em Produto no Brasil.

Curso de Product Growth conta com +30 horas de conteúdo aprofundado, com cases reais dos 19 maiores nomes do Growth nacional (e internacional!).

Aprenda a escalar seu produto com líderes de empresas como Instagram, Magazine Luiza, MaxMilhas, Singu e muitas outras!

Confira mais do curso baixando a ementa completa de aulas! ?

?Conferir a ementa do curso

Mais um mês, mais uma chuva de vagas em nossa comunidade! ?

Nossa comunidade exclusiva de alunos não para e, somente em Março, tivemos +100 vagas de Produto divulgadas por lá.

Ter um certificado PM3 é um plus para diversas vagas na área. Além disso, na comunidade é possível falar diretamente com quem postou a vaga e, muitas vezes, é um contato direto com quem decide a contratação!

E aí, não quer ficar de fora né? Conte com a gente para dar o próximo passo em sua carreira. Escolha seu curso e comece hoje mesmo. ?

?Confira os cursos!

PM3 roxo e azul: agora somos parte do Grupo Alura! ?

Nós orgulhosamente oficializamos nossa união com o Grupo Alura, e esta grande notícia não poderia ficar de fora de nossa newsContamos tudo sobre esta negociação e como planejamos impactar o mercado de tecnologia no país. ? Saiba mais aqui.

Conteúdos em vários formatos! Domine a jornada de Produto com o podcast Conversa Ágil ?

Já conferiu a série de episódios “Dominando a jornada de Produtos”, parceria da PM3 com o Conversa Ágil? Não? Tá perdendo muito conteúdo riquíssimo e gratuito!

No mais recente episódio #06 – “Seu produto precisa de um/a PMM e você ainda não sabe” eles batem um papo com a Cassiane Vilvert, Product Marketing Manager na VTEX,e conversam sobre conceitos e vivências reais da mentalidade de Growth e abordagens para o crescimento do produto, além do papel do Product Marketing Manager na prática.

?Ouvir Conversa Ágil no Spotify

Psiu, dica: A Cassi também é instrutora PM3 nos Cursos de Product Growth e Product Marketing (em breve). Confira!

Product Marketing como você nunca ouviu antes: Podcast Lança Produto!

Lança Produto é o primeiro podcast brasileiro dedicado a falar de Product Marketing. E são os mais novos parceiros da PM3! Eles conversam com profissionais que são referência na área e têm conteúdos de altíssima qualidade.

Em seu mais novo episódio “Você sabe a diferença entre Lançamento e Release?” eles conversaram sobre alinhamento de Produto e Marketing para entregar valor real para as pessoas, com as convidadas mais que especiais: Martina Scherrer, Product Manager na RD Station e Talita Morais, Product Manager na Pipo Saúde.

?Ouvir Lança Produto no Spotify

E aí, pronto para dar o próximo passo e ser uma referência em Produto?

Conte com a PM3 em sua jornada. Temos materiais completíssimos com tudo o que você precisa saber para elevar a barra em Produto.

Nossos cursos somam um total de + de 110 horas de conteúdos incríveis. As aulas são organizadas em uma sequência fluída e evolutiva de estudos – nada de informações espalhadas na internet!

E mais: você também vai fazer parte da nossa comunidade com muito networking, ver todas as vagas de Produto postadas (inclusive com a possibilidade de contato direto com quem toma as decisões pelas contratação!), tirar dúvidas com os instrutores e aprender com quem está fazendo acontecer em empresas como Booking.comiFoodNubankPicPayEasynvestOLX Brasil e muitas outras!

Escolha seu curso e matricule-se hoje mesmo!

?Confira os cursos

Esperamos que tenha curtido esta news. Vamos juntos elevar a barra em Produto!

Com ?,
Equipe PM3