Por que fazer o curso presencial de gestão de produto da PM3?
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

O PM3 Fast Track é o curso presencial de gestão de produto da PM3, um final de semana imersivo sobre gestão de produtos digitais promovido pela escola referência na educação em Product Management no país.

Você vai aprender com Raphael Farinazzo (Head of Product) e Gabriel Werlich (Group Product Manager), ambos da unico IDtech e instrutores da PM3.  Juntos, eles somam mais de 20 anos de experiência e vão te ensinar o que acontece de fato no dia a dia em Produto, mostrando cases reais, erros, acertos e frameworks, além de contribuírem diretamente com sua carreira por meio de mentorias individuais.

Os encontros serão nos dias 07, 08 e 09 de outubro no Eureka Coworking – localizado no final da Avenida Paulista, a poucos metros das estações Paulista (linha amarela) e Consolação (linha verde) do metrô. Ao longo dos 3 dias de imersão, você pode esperar por uma experiência completa, com trocas, mão na massa e teoria. Se você já tem de 2 a 3 anos de experiência em Produto e é da grande São Paulo ou está a uma distância de até 60km da capital (Campinas, Valinhos, Jundiaí, Indaiatuba, etc.) esse curso é para você!

Mas se ainda ficou alguma dúvida em relação ao fit com a oportunidade, se liga nas 5 razões que listamos para você participar!

1. Experiência completa

A PM3 preza muito por oferecer conteúdos teóricos, práticos e networking para alunos e alunas. No PM3 Fast Track você tudo isso em uma mesma experiência! 

A programação foi pensada para oferecer 70% de mão na massa, 20% de trocas e 10% de conteúdo teórico. Ou seja, além de colocar em prática seus aprendizados, você vai aprender ainda mais e interagir com instrutores e demais participantes!

2. Interação presencial

Depois de um longo período de encontros virtuais e de muito estudo individual, nada como retomar o contato presencial e os benefícios que esse tipo de conexão proporciona, não é mesmo?

As trocas práticas e conversas não só tornam o aprendizado mais leve e eficaz, como também abre ainda mais portas para novas oportunidades. Por isso, a programação foi planejada para contemplar não apenas aulas, mas também dinâmicas e intervalos.

3. Interação com profissionais experientes do mercado

Além do Rafael Farinazzo e Gabriel Werlich, que estarão à frente de todo o curso, alunos e alunas também vão receber mentorias individuais com monitores também experientes no mercado de Produto:

Ou seja, é uma grande chance de aprender, praticar e receber feedbacks na hora!

4. Diferencial competitivo

Conhecimento é sempre um ótimo investimento e as empresas valorizam o tipo de profissional que está sempre buscando evoluir. Após concluir a sua experiência imersiva no PM3 Fast Track, você vai receber e poder compartilhar com a sua rede um certificado que é tido como diferencial em diversas vagas de Produto. E vale destacar: o certificado é vitalício!

5. Viver uma experiência presencial com a PM3

Se você já conhece a PM3, sabe que por aqui buscamos sempre elevar a barra em todas as iniciativas. Ou ainda, se já é um dos nossos alunos e alunas, sabe que nossos conteúdos são aprofundados e sempre focados em viabilizar a parte do “mão na massa”.

Essa é a primeira turma de um curso em novo formato, que desenvolvemos pensando em proporcionar o máximo que uma experiência presencial pode oferecer. Como não há previsão para as próximas turmas, recomendamos aproveitar essa chance inédita!

E aí, bora fazer a sua inscrição? No momento da publicação deste artigo restam apenas 28 vagas e, comprando antes do lote final, você ainda garante um desconto especial! Clique aqui para realizar sua inscrição.

Esperamos encontrar você em outubro! ?