Kit de Ferramentas, primeiro mês como PM e vagas na comunidade
Gabriel Pelc

Gabriel Pelc

5 minutos de leitura

Se liga nesta seleção de conteúdos, que preparamos para te tornar uma pessoa cada vez melhor em Product Management. Aproveite nossa news de maio!

Participe da próxima PM3 Lives #26! ✍️

Como empresas consolidadas desenvolvem novos produtos? Convidamos o Caio Tozzini, Group Product Manager da Booking.com para compartilhar como eles validam e lançam novos produtos por lá.

Com mais de 15 anos de experiência  de mercado, ele trabalhou em empresas aqui no Brasil, em São Francisco e Amsterdam. Nesta live, ele também revelará as principais preocupações e cuidados necessários para que o produto seja lançado com sucesso.

Garanta sua vaga agora! ?

Garantir minha vaga!

Kit de Ferramentas: tudo o que você precisa para sua rotina! ?️

Já ficou buscando no Google referências de ferramentas, para um desafio específico que estava enfrentando? Confira a lista de Ferramentas para Product Managers da PM3.

Prototipação, teste a/b, gestão de tarefas e muito mais! E outra: damos destaque para ferramentas brasileiras, caso você tenha preferência pelos custo$, suporte em português, ou só queira apoiar o mercado brasileiro 😉 Clique aqui para acessar.

Faltou alguma? No final da página você pode mandar sua sugestão de ferramenta.

O quão técnico devem ser Product Managers??

“Não tenho background técnico, posso ser um Product Manager?” SIM. Apesar de não ser exigido de um Product Manager colocar a mão na massa e codar, existe um mínimo de conhecimento técnico de tecnologia que é considerado básico.

Veja neste artigo os conhecimentos fundamentais que você deve ter nesta área, como os recrutadores vão te questionar e medir seus conhecimentos sobre o assunto e como lidar com produtos que são majoritariamente técnicos. Bora lá? Clique aqui para acessar o artigo.

Primeiro mês como PM: e agora? ?

Está aqui um guia, caso você tenha começado agora como PM. Nossa colunista Marcela Santana explica no detalhe o que esperar nos primeiros 30 dias nesta posição, esteja você mudando de empresa, de papel ou até mesmo conquistando sua primeira vaga em ProdutoClique aqui para acessar o artigo completo.

Alguns podcasts que participamos ? 

Estamos muito felizes de termos representantes participando de discussões que agreguem pra comunidade. Abaixo alguns episódio que o time da PM3 esteve: 

Veja outros podcasts da área de produto.

Vagas na comunidade

Nossa comunidade exclusiva pra alunos e alunas tem bombado com vagas na área – neste mês foram + 70. Selecionamos algumas delas aqui pra você: 

Essas são apenas algumas das vagas que pedem nosso certificado. Vem com a gente, e conte com a PM3 para dar o próximo passo na sua carreira!

Conferir os cursos

Novas aulas no Curso de Product Management

Neste mês de abril, atualizamos o nosso principal curso. Incluímos duas novas aulas, que foram disponibilizadas grautamente para quem já estudou oue studa com a gente.

Mais uma vez, trouxemos duas feras do mercado: Giovanni Piton, Product Manager – Space Sheep Games na aula “Market Research” e Marcela Schlaepfer, Head of Product Operations – VTEX na aula “Product Operations”.

Estudar com a PM3 é assim, você acha que terminou o curso e a gente vem e atualiza com aulas novas, que vão te ajudar a sempre elevar a barra em Produto. Fazer pesquisa de mercado é algo que está no escopo da pessoa que atua como PM e Product Operations é algo que tem sido muito discutido hoje nas empresas. 

E aí, não quer ficar de fora e desatualizado né? Aproveite essa oportunidade para ingressar no curso referência em Product Management no Brasil e começar sua jornada hoje mesmo e ter estas duas aulas já adicionadas.

Quero Product Management!

Esqueça os cursos superficiais e rasos, com apenas 1 guru de Produto!

Conte com a visão de 19 instrutores renomados no mercado, de grandes empresas de tecnologia como: Nubank, Ifood, Loggi, Booking.com, OLX, Adobe, Accenture, Tembici, VTEX, Xerpa, Lopes e muito mais!

Pare de pesquisar conteúdo fragmentado na internet.

Nossos instrutores te mostram cases reais, com erros e acertos que tiveram ao superar os desafios da área. Tudo isso com muito +40h de conteúdo aprofundado, exercícios para você praticar e aulas organizadas em um fluxo cronológico para facilitar o seu aprendizado.

Tenha a quem perguntar, participe de uma comunidade e estude com garantia.

Muito além de cursos incríveis, formamos uma das maiores comunidades dedicadas a Produto no Brasil, onde você tem benefícios e descontos exclusivos, eventos publicados, acha vagas de emprego (podendo conversar com quem as postou diretamente), tem os materiais das aulasconteúdos extras, participa de discussões de alto nível e muito mais.

Ainda está em dúvida? Você tem 7 dias de garantia e, caso não goste do conteúdo, devolvemos todo o seu dinheiro. Sem pegadinhas. Vem dar o próximo passo na sua carreira!

Quero ser PM3!

——————–

Esperamos que tenha curtido esta news. Vamos juntos elevar a barra em Produto!

Com ?,
Equipe PM3