Confira as novidades da PM3 em março de 2021 - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

6 minutos de leitura

banner aniversário 2023 - lateral blog

Chegamos em março, um dos meses mais esperados por nós! Sabe por quê? É aniversário de 3 anos da PM3! E aqui no final desse e-mail tem uma surpresinha para você.?

Além disso, tivemos muitas vagas especiais que pedem PM3 como requisito e diferencial nas candidaturas. Em nossa comunidade exclusiva PM3, tivemos +127 vagas publicadas em primeira mão para quem estuda com a gente, inclusive com a possibilidade de contato direto com quem toma as decisões de contratação- e vamos te ajudar a conquistá-las!

Tem muita novidade este mês, segura que a PM3 não para! Essa news está imperdível. ?

Product Growth Week – 8 horas de palestras gratuitas focadas em conectar Growth Hacking e Produto

Este é um convite especial para você que quer realmente impactar o negócio e gerar crescimento acelerado e sustentável com seu produto.

Já pensou em conhecer e começar a exercitar as melhores práticas da área de Produto com Growth Hacking para alcançar resultados extraordinários?

Agora, imagine a situação: você paga um total de ZERO reais e tem 8 horas de conteúdo de altíssimo nível com líderes renomados de algumas das maiores empresas de tecnologia do momento como RD Station, MaxMilhas, VTEX, Xerpa e muito mais!

O evento acontece nos dias 15 a 18 de Março, começando às 17h e terminando às 18h30. Construímos um evento online e acessível que cabe na sua rotina!

GARANTIR MINHA VAGA AGORA

Nova Comunidade PM3: estamos ainda melhores, e de casa nova! ?

Com mais de 4.000 alunos e alunas, sentimos que era hora te termos um lugar melhor preparado para facilitar o networking, responder dúvidas, ler materiais ricos e disponibilizar conteúdos exclusivos! ?

Confira algumas mudanças da nossa comunidade anterior para a nova:

A matrícula do curso te dá acesso à comunidade para sempre! Ela é muito ativa e conta com diversas seções como: guidelines, calendário de eventos, tópicos para discussões sobre produto, descontos exclusivos, vagas (inclusive algumas que pedem certificados PM3 como diferencial ?), tópicos para pedir ajuda a outros alunos e alunas, e muito mais!

Conduzindo a Carreira: do Growth Hacking ao Product Management

Se você está em busca de uma mudança de área e tem afinidade com Product Management, este texto é pra você! Nosso aluno Diego Rosales fala sobre sua trajetória desde que entrou na comunidade PM3 até tomar a decisão de sair da carreira tradicional, mudar de cidade e empreender com Produtos Digitais.

Confira o artigo na íntegra clicando ? nesse link.

Vagas publicadas na nossa comunidade! 

O boom de vagas não para! Em janeiro, nossa comunidade exclusiva de alunos e alunas contou com +85 vagas publicadas em primeira mão para quem estuda com a gente. 

Nossa comunidade não brinca em serviço! Juntos subimos a barra e, neste mês de fevereiro, chegamos a +127 vagas publicadas por lá! 

E não esqueça: na comunidade exclusiva de alunos você tem a chance de estar em contato com quem realmente toma as decisões pelas contratações!

Importante: fazer o curso da PM3 ? é diferencial quando se aplica para uma vaga na área de Produto! Quer dar uma olhada em algumas das vagas que rolaram por lá?

Conte com a PM3 para dar o próximo passo na sua carreira! Dica de ouro: Aproveite nossa Promoção de Aniversário com 15% OFF em todos os cursos (mais informações abaixo neste e-mail) e faça parte dessa comunidade!

QUERO CURSAR PM3 15% OFF!

O que o mercado acha da diferença entre Product Owners e Product Managers? ?

Neste texto, Marcela Santana (nossa aluna, PO na Softplan por 4 anos e atual empreendedora), mostra a diferença entre essas duas funções na percepção da comunidade de Produto – uma discussão que ainda gera muitos problemas na área e nas empresas.

Quem atua como PM ou PO ainda sofre muito com a falta de organização nessas definições.

A ideia deste texto é fomentar o assunto para que você consiga puxar o assunto dentro da sua empresa e falar abertamente sobre as definições dessas funções. Converse com seus pares e seus líderes se você percebe que a cultura de produto precisa ser melhorada. Você pode ser o agente transformador, busque mudar essa realidade, pois além de melhorar o cenário da sua empresa (e consequentemente do seu produto), você vai estar ajudando a subir o nível da nossa comunidade. 

Confira o artigo na íntegra ? clicando aqui.

Não fique de fora! ?‍♂️ Aproveite 15% OFF em todos os Cursos PM3

Em março a PM3 completa 3 anos, e por aqui nós amamos comemorar aniversários! Decidimos que: o aniversário é nosso, mas o presente é todo seu! Só durante esse mês, você tem estes créditos para começar a sua jornada:

Mas atenção: são só 50 vagas abertas com desconto para cada curso, então corra! Senão vai ficar sem bolo, hein? ?

Quer ficar mais estratégico? Bora! Quer aprender a fazer Discovery com os melhores? Vem com a gente! Quer se sentir mais preparado para encarar uma entrevista? É só chegar! Quer escalar seu Produto com Growth? Só vamos!

Nossos cursos somam um total de +110 horas de conteúdos incríveis. Elas são organizadas em uma sequência fluída e evolutiva de estudos (nada de informações espalhadas na internet!), contam com +40 instrutores renomados te mostrando seus conhecimentos práticos do dia a dia de Produto e cases reais nacionais (te dando muito mais contexto da realidade do mercado brasileiro).

E mais: você também vai fazer parte da nossa comunidadefazer muito networking, ver todas as vagas aí de cima (e não apenas 3 ou 4), tirar dúvidas com os instrutores e aprender com quem está fazendo acontecer em empresas como Booking.comiFoodNubankPicPayEasynvestOLX Brasil e muitas outras!

Tome as rédeas da sua carreira e venha estudar na empresa referência em Produto no Brasil, eleve a barra no seu conhecimento e na sua carreira!

QUERO 15% OFF AGORA!

Com ?,
Equipe PM3