PM3 recebe prêmio e é destaque no B2B Awards 2022
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

3 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

A maior premiação de softwares B2B do Brasil aconteceu nesta quinta-feira (12), e conferiu à PM3 o 1º lugar na categoria “Cursos e treinamentos”. O anúncio ocorreu no encerramento da edição do TD Web Conference (TDWC), o maior evento online de inovação da América Latina, com um total de 27 categorias premiadas.

O que é a premiação B2B Stack Awards

O B2B Awards é um evento idealizado e organizado pela B2B Stack, maior plataforma de busca e avaliação de software da América Latina. A proposta do portal é ajudar empresários que precisam tomar decisões inteligentes e confiáveis na hora de fazer o próximo investimento. 

A premiação acontece desde 2018 e considera as avaliações dos próprios usuários – dentro dos últimos 12 meses – para definir os vencedores que, além do prêmio, recebem também um selo de reconhecimento.

“Quando concedemos um selo de reconhecimento às empresas mais bem avaliadas no Portal B2B Stack, nossa intenção é ajudar a construir relações mais fortes! O B2B Awards é fruto de avaliações sinceras, feitas por usuários reais. Somos a vitrine da confiança que existe entre o cliente e a empresa. Estamos orgulhosos do nosso papel e queremos celebrar com todos que participam dessa rede que não para de crescer”, destacou Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

PM3 recebe prêmio como líder da categoria

A PM3 ficou em 1º lugar na categoria “Cursos e treinamentos” e queremos agradecer a todos os alunos e alunas que tornaram esse momento possível. Em apenas 4 anos, já são mais de 17.000 pessoas elevando a barra em Produto e acreditando na nossa visão de tornar o Brasil uma referência na área.

Além de nossos certificados – desejados pelo mercado brasileiro e tidos como um diferencial em processos seletivos – estamos sempre compartilhando conteúdo aprofundado e relevante em nossa comunidade, blog e redes sociais – principalmente Instagram e YouTube.

Qual a importância de receber o prêmio da B2B Stack

O mercado de Produto está crescendo no Brasil e a PM3 quer ajudar ainda mais profissionais e empresas, para que possam desenvolver produtos incríveis para seus clientes e usuários.

Temos o compromisso de aplicar as práticas que ensinamos e buscamos melhorar todos os dias, por isso damos a máxima atenção aos feedbacks de quem percorre esse caminho conosco. 

“Receber o prêmio de melhor da categoria na premiação da B2B Stack é motivo de muita alegria e orgulho para todo o time da PM3. Nossa cultura é muito centrada em nossos valores e buscamos resolver as dores da comunidade brasileira de Produto. Esse reconhecimento só reafirma que estamos no caminho certo”, declarou Marcell Almeida, CEO da PM3.

A PM3 como parceira da sua empresa

Temos parceria com grandes empresas – como Grupo Boticário, Nubank, Grupo DASA, Bradesco e muito mais – que confiam no nosso trabalho e adquiriram os cursos de Product Management, Growth, Discovery e Marketing para suas equipes. 

Os profissionais do seu negócio também podem aplicar as melhores práticas! Preencha o formulário para receber o contato da nossa Account Executive e saber mais sobre as vantagens dos nossos pacotes de licenças para empresas.