PM3 Sprints: o modelo de assinatura para aprendizado contínuo em Negócios Digitais
Marcell Almeida

Marcell Almeida

CEO – PM3

4 minutos de leitura

A PM3 se tornou referência na educação de gestão de produtos digitais. Agora, estamos prontos para dar um próximo passo: evoluir o mercado de educação de negócios digitais.

Quem já participou de nossas formações sabe que são extensas e aprofundadas, exigindo muita dedicação – principalmente se você fizer os cases práticos que aparecem durante o curso. Recebemos esse feedback frequentemente e nos orgulhamos dele.

Também ouvimos, de uma parcela dos nossos alunos, que a formação completa nem sempre era necessária. Algumas pessoas tinham a necessidade de aprender somente algumas daquelas habilidades, e não todo o programa oferecido.

Com base nas necessidades dos nossos alunos e alunas, criamos um novo formato: a assinatura PM3 Sprints. Em cada curso desse modelo, ensinaremos com profundidade uma habilidade específica, com conteúdos mais direto ao ponto e que duram de 2 a 10 horas.

Com a PM3 Sprints, reconhecemos que cada pessoa tem necessidades diferentes, dependendo de seu contexto profissional. Por isso, teremos conteúdos que vão além de produtos, abordando também habilidades de marketing, gestão, dados e demais disciplinas de negócios.

O formato é ideal para quem quer desenvolver uma skill específica e a curto prazo. Com a assinatura, você tem acesso a um combo de cursos para se desenvolver, tudo online e on demand. Em paralelo, manteremos nossas formações clássicas para quem deseja mergulhar profundamente na gestão de produtos, desde a teoria básica até os tópicos mais avançados 🤿.

Quer saber mais sobre o acesso e cursos que fazem parte da assinatura? Então continue lendo!

O que é a PM3 Sprints

Sabemos que o sucesso de uma pessoa de Produto passa por habilidades de outras áreas, como Negócios, Dados, Marketing e Tecnologia.

Por isso, a PM3 Sprints não é apenas um formato novo, mas também estamos expandindo nossos horizontes de conteúdo e indo além da gestão de produtos. Tornando a PM3  referência na educação de Produto e Negócios Digitais.

Nesse novo formato e modelo, você garante:

  • Acesso por 12 meses a todos os cursos;
  • Acesso por 12 meses à comunidade de alunos PM3 Sprints no Circle, com atividades ao vivo sobre negócios e produtos digitais;
  • Estudo mais direcionado, para você que deseja desenvolver ou se aprofundar em uma habilidade em Negócios, Marketing, Dados e Produto;
  • Aprendizado mais rápido, com cursos que duram de 2 a 10 horas;
  • Conteúdo voltado à prática, com cases reais do mercado e atividades práticas.

Cursos disponíveis na assinatura PM3 Sprints

Nossos cursos estarão separados em categorias. Cada uma terá vários cursos no futuro, mas por agora iremos começar com apenas um curso em cada.
Em cada curso, teremos um instrutor que passará pelos conceitos relacionados ao assunto do curso e dois instrutores que contarão como aplicaram esses conceitos na sua empresa. Confira os 4 primeiros cursos já disponíveis:  

Negócios

Gestão de resultados com OKRs

Para profissionais de qualquer área de um negócio, que querem elevar a barra no uso de OKRs – dos cenários simples aos mais complexos – ou aplicar a metodologia pela primeira vez na sua empresa.

Produto

Roadmap e Priorização

Um curso aprofundado para profissionais de Produto que querem dominar roadmaps e priorização, sendo capazes de tangibilizar a estratégia do time e comunicá-la da melhor forma para a sua empresa.

Marketing

Go-to-market: lançamento de produtos digitais

Para profissionais de marketing, produto e product marketing que querem dominar go-to-market e fazer lançamentos mais estratégicos.

Dados

Gerando insights com análises de dados

Para profissionais de qualquer área de um negócio, que querem gerar insights com base em dados com mais autonomia, sem depender de uma equipe de especialistas.

O que está por vir

Além desses cursos, alguns outros vão estar disponíveis em breve na assinatura PM3 Sprints. Por aqui, estamos muito animados com esse projeto (que além de um novo formato, é marco na educação de produtos e negócios digitais no Brasil).

Se você quer começar a aprender e aplicar agora, visite o site da PM3 Sprints e confira mais informações!