Product Stars 2021: confira o que vai rolar no evento - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

Em seu terceiro ano consecutivo, o Product Stars é um evento de Produto que reúne diversos profissionais experientes do setor para compartilhar suas experiências e conhecimentos com o público. 

Em 2021 o evento é temático e com foco 100% em produtos fintech, um segmento que segue em amplo crescimento e é muito maduro quando se trata de Product Management, tratando de temas sensíveis para muitos usuários como educação financeira, dívidas, pagamentos e investimentos.

Se você ainda está começando na área, o Product Stars irá te proporcionar um  aprendizado intenso e muito networking online. Para você que já atua na área de Produto, terá a chance de aprimorar seu conhecimento com dicas e práticas de quem realmente sabe o que está falando e tem muito conteúdo a oferecer. 

O evento acontecerá em dois dias, de forma 100% online e com atividades interativas para o público. 

A PM3 é patrocinadora oficial do evento e vamos te passar todas as informações do que irá rolar neste ano. Vem com a gente! 

Quem vai palestrar no Product Stars 2021?

Profissionais experientes que atuam inovando na área de Produto de grandes fintechs brasileiras vão te ensinar as melhores práticas e compartilhar cases fora de série! 

Confira alguns nomes de peso: 

Você deve ter reconhecido uma de nossas camisetas ali na imagem, né? Bernardo Srulzon, diretor de Produto na Quanto, é instrutor da PM3 nos cursos de Product Management e Product Growth. Palestrantes de alto nível! 

E não pára por aí! O evento ainda contará com uma participação muito especial – e surpresa. Quem será que é, hein? ?

A organização do Product Stars irá divulgar muito em breve. Você pode acompanhar a página do do evento no Instagram para obter todas as informações em primeira mão! 

Como vão ser os formatos das palestras?

Cada talk irá durar cerca de 25 minutos e as apresentações são preparadas para apresentar um conhecimento objetivo, acionável e de alto nível, onde você poderá absorver o conteúdo e conseguir aplicar seus aprendizados na mesma hora!

Além disso, os painéis contarão com as perguntas do público, assim você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre os temas com profissionais que realmente entendem do assunto. 

Quando vai ser o Product Stars 2021?

O evento, 100% online, acontece nos dias 15 e 16 de junho, a partir das 17 horas.

A programação será divulgada em breve e nós atualizaremos este post para você ficar por dentro das novidades e conseguir se planejar para não perder nenhum conteúdo! 

Como garantir o ingresso para o Product Stars 2021?

Para garantir seu ingresso basta acessar a página oficial do evento e efetuar a compra. Também há descontos para quem comprar em grupo, sendo: 

  • A partir de 5 pessoas – 10% de desconto
  • A partir de 10 pessoas – 12% de desconto
  • A partir de 15 pessoas – 15% de desconto

Se você estuda com a PM3, tem cupom de desconto exclusivo que garante 15% OFF no ingresso. Basta acessar a comunidade, entrar na área de “descontos exclusivos” e aproveitar mais este super benefício de ser nosso aluno(a).

Até lá…

Enquanto esse super evento não chega, confira algumas PM3 Lives que podem expandir seus horizontes em sua jornada como profissional de Produto: