Case real do Banco Inter, mentorias em grupo, dicas de entrevista e mais!
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

5 minutos de leitura

Neste início de semestre, aproveite e confira algumas das novidades da PM3. Já saia aprendendo a partir de agora. Vem que tem muita coisa boa! 😉

Participe da próxima PM3 Lives #28! ✍️

Alavancar vendas nunca é fácil, por isso, nesta PM3 Lives #28 teremos Mayara Eleutério, Product Growth Marketing no Banco Inter!

Ela vai mostrar seu case real no Inter, onde atingiram um crescimento de 450% aplicando as melhores práticas de Product Growth, inclusive contando mais sobre as táticas que usaram em cross selling, UX, branding e outros

Confira este case de sucesso incrível, ouvindo diretamente de quem fez acontecer e superou os desafios de crescimento no mercado de seguros no Brasil.

O evento acontece no dia 22/07 às 19h, inscreva-se agora para garantir a sua vaga! ?

garantir vaga!

? 5 dicas para encarar uma entrevista de Produto sem experiência na área.

Sabemos do dilema: para encontrar uma oportunidade, é preciso experiência, para ter experiência é preciso uma oportunidade. Mas como se preparar para uma entrevista em Produto?

Trouxemos 5 dicas para arrebentar no dia da entrevista e se destacar, mostrando preparo e proatividade. Confira na íntegra aqui!

API, KPI, LTV, NPS, OKR… Conheça o Glossário de Produto PM3!

Sabemos que a área de Produto tem muitos termos, siglas e frameworks que às vezes podem parecer confusos e ficamos sem direção. Para te guiar sempre da melhor forma, a PM3, junto com a comunidade, está lançando seu Glossário de Produto!

Temos o objetivo de ser o maior e mais completo glossário do mercado, com explicações aprofundadas, diversos exemplos de aplicação e conteúdos extras pra você estudar. Curtiu? Acesse ?aqui.

Ficou com vontade de ajudar a construir este glossário? Clique aqui e registre sua colaboração. Nós sempre damos os devidos créditos às pessoas. ?

Tenha um expert para te guiar e tirar suas dúvidas da rotina! ?

Quem estuda com a PM3 tem, além do acesso vitalício à uma comunidade super engajada (e todos os seus benefícios), direito a participação exclusiva nas nossas mentorias em grupo online. Olha só quantas carinhas felizes!

Sempre convidamos profissionais renomados do mercado para tirar dúvidas da rotina em Produto, dar dicas práticas e ter discussões riquíssimas. Isto gera uma experiência e um networking incrível tanto com o convidado quanto com outros alunos. Neste mês teremos:

  • 06/07 às 19h – “Comunicação e alinhamento com stakeholders” – Pedro Freire – Hotmart
  • 20/07 às 19h – “Extraindo insights e transformando em oportunidades” – Kakau Fonseca – Nubank 
  • 17/08 às 19h – Teste A/B e métricas” – Willy Nakata – Loadsmart

Lembrando que você ganha este direito matriculando-se em qualquer um dos cursos PM3. Aproveite para começar agora e já participar da próxima mentoria!

quero ser PM3!

Vagas publicadas na nossa comunidade! 

Mais uma vez somos líderes de oportunidades abertas na área de Produto! Neste mês, nossa comunidade exclusiva viu +100 vagas publicadas por lá. Quem estuda com a gente tem a chance de estar em contato direto com quem realmente toma as decisões pelas contratações.

Além de tudo, os certificados da PM3 ? são diferenciais para muitas vagas de Produto! Quer dar uma olhada em algumas das oportunidades que rolaram por lá?

Conte com a PM3 para dar o próximo passo na sua carreira.

Quero PM3 no currículo!

Como arrebentar nos processos seletivos para Produto ?

Em uma área de alto crescimento, a concorrência por uma vaga em Produto pode ser brutal. Ouvimos as dores da comunidade e começamos a desenvolver o primeiro Curso de Processos Seletivos em Produto do mercado brasileiro!

Reunimos um corpo de instrutores de alto nível, líderes de produto e tech recruiters deempresas como Creditas, Loggi, Hotmart, OLX Brasil, Pipefy, que estão contratando e avaliando candidatos todos os dias.

O que fazer e não fazer em entrevistas? Como destacar o seu currículo? Como resolver cases de forma eficiente? Todas estas questões nós abordamos, e ainda teremos entrevistas simuladas e muito mais, confira! 

Deixamos bem claro: nós não prometemos que você vai conseguir uma vaga garantida na área de Produto, porém temos certeza que você vai conduzir o seu próximo processo seletivo com muito mais confiança e preparo.

O curso está em período de gravação e pré-venda, então aproveite esta oportunidade para garantir créditos de R$ 300 ?, esta será a melhor oportunidade para se matricular!

 quero ? créditos já!

E aí, mandamos bem nessa news? 

Nosso intuito é sempre elevar a barra e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira. Clique aqui para contar pra gente o que achou dessa news mensal e como podemos melhorar nas próximas 🙂

Com ?,
Equipe PM3