Só em junho: ganhe uma camiseta PM3! - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

6 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

Junho chegou, e com ele, muitas novidades (como sempre!). Com as mentorias em grupo mais que validadas, quem estuda com a gente tem mais um motivo para sair na frente. Nesta news temos PM3 Lives com um tema imperdível de liderança em Produto, dicas de transição de carreira, descontos em eventos, e uma oportunidade única para conseguir a camiseta PM3 mais desejada do momento 😉

Participe da próxima PM3 Lives #27! ✍️

O que faz de um 1-1 uma reunião transformadora? Como podemos usar este momento para elevar a barra na carreira de quem lideramos? Convidamos o Gabriel Werlich, Group Product Manager da Involves, para compartilhar como podemos impactar positivamente a empresa e o time através desta troca.

Com seu dia a dia focado no desenvolvimento de gerentes de produto, Gabriel revelará as principais características de um bom líder e como fazer a diferença na carreira do seu time.

Garanta a sua vaga agora! ?

Garantir minha vaga!

Como entrar na área de produtos digitais? ?

A área de Produtos brilha seus olhos? Te contamos uma coisa: ela está crescendo rápido, e o número de vagas para o cargo de Product Managerapenas no Linkedin, já passa de 1.200.

As empresas querem criar experiências com o mínimo de fricção possível e em grande escala. Neste artigo, te contamos como entrar nessa jornada com o pé direito e se preparar para o mercado. Confira na íntegra aqui.

Product Stars com cupom 10%! ?

O Product Stars está vindo aí! Neste ano, o super evento de Produto traz uma novidade: uma edição 100% focada em fintechs! Veja palestras de profissionais renomados de empresas como: Picpay, C6 Bank, Warren, Wise, Xerpa e muitas outras!

O evento acontecerá em dois dias de forma online e estará repleto de interatividades. Para te ajudar a elevar a barra, nós descolamos um desconto pra você! Participe do evento Product Stars com nosso desconto exclusivo: “pm3-vip“. Para ir ao carrinho já com o desconto aplicado, você pode clicar aqui. 😉

PM3 Stories: Uma Product Manager com background em Administração.

Inspire-se a dar o próximo passo! Nesta PM3 Stories a nossa aluna Sylara Gonçalves, formada em Administração, nos conta um pouco mais sobre como fez a transição de carreira para Product Management.

Fiz minha transição para área de produtos no ano que iniciou a pandemia, no meio de grandes incertezas, onde todos diziam que as empresas estavam demitindo e não contratando. A área de produtos está bastante receptiva para a migração de carreira“. Confira o artigo completo aqui.

As mentorias em grupo da PM3 estão bombando! ?

Como todo bom time de Produto, tivemos a hipótese, validamos a solução, e agora podemos dizer: ela foi super bem-vinda! Nossas mentorias quinzenais são um sucesso!Quem estuda com a PM3 têm, além do acesso vitalício à uma comunidade super engajada, participa das nossas mentorias quinzenais, em grupo e online. Sempre convidamos profissionais renomados do mercado para tirar dúvidas da rotina do dia-a-dia, dar dicas práticas e ter discussões riquíssimas.

Aproveite para estudar com a gente e já participar da próxima mentoria! Ótima oportunidade para trocar com os colegas do curso e fazer muito networking.

Vagas publicadas na nossa comunidade! 

boom de vagas não para! Só neste mês chegamos a +100 vagas publicadas na nossa comunidade exclusiva! Por lá você tem a chance de estar em contato com quem realmente toma as decisões pelas contratações!

Importante: os certificados da PM3 ? são diferenciais quando se aplica para uma vaga na área de Produto! Quer dar uma olhada em algumas das vagas que rolaram por lá?

Conte com a PM3 para dar o próximo passo na sua carreira.

Quero ser PM3 agora!

PROMOÇÃO: Quer mais um motivo para fazer PM3? Se liga nessa! ?

A comunidade pediu… E a PM3 atendeu! Antes reservadas só para instrutores e equipe, agora você também pode ter uma camiseta “Growth não salva produto ruim” para chamar de sua!

Não é sorteio! Todas as matrículas do Curso de Product Growth efetuadas no mês de junho terão direito a esta camiseta exclusiva PM3.

Mas atenção: são apenas 50 vagas e a promoção só é válida para matrículas realizadas no mês de junho. Corre pra garantir a sua!

O Curso de Product Growth conta com + de 30 horas de conteúdos incríveis. Elas são organizadas em uma sequência fluída e evolutiva de estudos (nada de informações espalhadas na internet!), contam com um total de 19 instrutores renomados te mostrando seus conhecimentos práticos do dia a dia de Produto e cases reais nacionais (te dando muito mais contexto da realidade do mercado brasileiro).

E mais: você também vai fazer parte da nossa comunidade, participar de nossas mentorias em grupo, fazer muito networking, ver todas as vagas aí de cima (e não apenas 3 ou 4), tirar dúvidas com os instrutores, ver conteúdos em constante atualização e aprender com quem está fazendo acontecer em empresas como Instagram, Magazine Luiza, MaxMilhas, RD Station, Picpay, VTEX, OLX Group Europa e muitas outras!

Tome as rédeas da sua carreira e venha estudar na empresa referência em Produto no Brasil, eleve a barra no seu conhecimento e na sua carreira!

Quero Growth já!

E aí, mandamos bem nessa news? 

Nosso intuito é sempre elevar a barra e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira. Clique aqui para contar pra gente o que achou dessa news mensal e como podemos melhorar nas próximas 🙂

Com ?,
Equipe PM3