+950 vagas abertas de Produto - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

6 minutos de leitura

Newsletter de Fevereiro

Este mês tem muita coisa boa. Tivemos um boom de vagas abertas de Produto e vamos te ajudar a entrar naquela vaga dos sonhos! ? No Linkedin são +865 vagas de Product Manager abertas, e aqui na comunidade exclusiva PM3 tivemos +85 vagas publicadas em primeira mão para nossos estudantes, inclusive com a possibilidade de contato direto com quem toma as decisões pelas contratação!

Mas chega de spoilers. Para dar o próximo passo na sua carreira, seja entrando na área, mudando de empresa ou subindo de cargo, vem que esta news está pegando fogo, bicho! ?

PM3 Lives #24 – Product Management em grandes e-commerces ?

Conteúdo de altíssimo nível nesta PM3 Lives! ? Neste mês temos o Victor Almaraz, Lead Product Manager da Tok&Stok. Ele vai te contar a rotina e os desafios de um time de Produto em grandes e-commerces, sonho de muitos produteiros!

Ele tem mais de 15 anos de experiência com tecnologia e produtos digitais. Nos últimos 8 anos ele trabalhou na Centauro, onde liderou os produtos da tribo de Marketplace. Atualmente, lidera os produtos dos Canais Digitais da TKSolution, o laboratório de tecnologia da Tok&Stok. 

Já viu que a PM3 Lives deste mês está imperdível, né?
? Ela acontece no dia 23/02 às 19h00 (horário de Brasília). Corre aqui no link para garantir sua vaga!

Último mês com 25% OFF! Você está pronto para o lançamento do Curso de Product Growth? ?

Com nosso terceiro curso previsto para ser lançado no mês que vem, a espera está próxima do fim! Estamos com 75% do curso gravado, e fizemos um making of quentíssimo para você ficar tão empolgado quanto a gente! Confira o vídeo neste link.

São 17 dos maiores profissionaisdo mercado, trazendo suas experiências e cases reais de grandes empresas como OLX GroupMaxMilhasGetninjasResultados Digitais, SinguXerpaVTEX, Conta Azul e muitas outras.

Faça parte do primeiro curso de Product Growth do Brasil!

Este é o último mês de Pré-venda! Garanta agora o valor especial de 25% de desconto e acesso de 12 meses.

O curso nunca mais ficará tão barato. Depois do lançamento, a promoção some! ??

APROVEITAR ÚLTIMA CHANCE!

20 Perguntas e respostas em entrevistas para Product Managers ?

Reunimos 20 líderes da área de Produto para responder: quais são as suas perguntas prediletas em entrevistas para Product Managers? Quais seriam as respostas perfeitas? Quais assuntos o candidato ideal precisa dominar?

Aqui está um spoiler das empresas onde estes líderes trabalham: iFood, Picpay, Neon, Hotmart, Loft e muitas outras!

Este e-book desenvolvido pela Cursos PM3, em parceria com o podcast Papo de Produto, vai te guiar para seu novo cargo. Você saberá no que focarcomo arrasar nas entrevistas e dar o próximo passo na sua carreira!   Baixe agora este conteúdo gratuito clicando neste link!

O que avaliar antes de entrar em uma empresa? ?

Entrar ou mudar de empresas nunca é fácil. Neste texto, Bruno Coutinho (CMO e co-founder da PM3) entra no detalhe do que pouca gente lembra nesta hora: muito mais importante do que trabalhar em um negócio legal, ou “empresa da moda”, ter um alinhamento claro entre as coisas em que você acredita e a empresa faz total sentido para um bom relacionamento de longo prazo.

Para descobrir quais oportunidades combinam mais com você, existem diversos elementos para serem avaliados. Desde a cultura e times até a senioridade profissional, o momento e maturidade do negócio, e muito mais. Confira este artigo na íntegra clicando aqui.

Como conseguir uma vaga de Product Manager na Loft? ? 

Você curtiria conseguir uma vaga no 11° unicórnio brasileiro, avaliado em mais de US$1 bi com apenas 2 anos de vida? E na empresa top 3 na lista LinkedIn Top Startups por 2 anos consecutivos?

Parece um sonho? Pois a PM3 te dá uma força!

Neste blog post te contamos tudo sobre o processo seletivo da empresa, cultura, salário, benefícios, preparações e dicas para você dominar as entrevistas e mostrar o seu potencial! Nós tivemos o privilégio de contar com a própria equipe de Produto e com a equipe de Pessoas da Loft para produzir este conteúdo. Aproveite e acesse o post neste link.

Vagas publicadas na nossa comunidade! 

O conteúdo da Loft é só um gostinho do que tem por dentro da nossa comunidade de alunos. Por lá, neste mês de Janeiro tivemos um boom de vagas de Produto!! 
Foram + de 85 vagas publicadas em primeira mão para nossos estudantes.

E vamos além: na comunidade você tem a chance de estar em contato com quem realmente toma as decisões pelas contratações.

Importante: fazer o curso da PM3 ? é diferencial quando se aplica para uma vaga na área de Produto! Olha aqui algumas vagas que rolaram na comunidade exclusiva::

2021 já está rolando, vai ficar para trás? ?‍♂️

Que tal se juntar a estes +3.500 que estudam com a PM3, e estão um passo à frente no crescimento na área de Produto no Brasil? Quer ficar mais estratégico? Bora! Quer aprender a fazer Discovery com os melhores? Vem com a gente! Quer se sentir mais preparado para encarar uma entrevista? É só chegar!

Com a PM3 você vai além de apenas conteúdos incríveis, para dar aquele boost na sua educação. Você também faz parte de uma comunidade com mais de 3.500 pessoasfaz muito networking, vê todas as vagas aí de cima (e não apenas 3 ou 4), tira dúvidas com os instrutores e aprende com cases reais de quem está fazendo acontecer em empresas como Booking.comiFoodNubankPicPayEasynvestOLX Brasil e muitas outras!

Tome as rédeas da sua carreira e venha estudar na empresa referência em Product Management no Brasil, eleve a barra no seu conhecimento e na sua carreira!

Quero agora!

Com ?,
Equipe PM3