Newsletter - Dezembro: que tal trabalhar em uma grande tech company?
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

6 minutos de leitura

Como está a sua preparação pra 2021? Depois de um ano pesado em diversos prismas, a gente preparou uma news com conteúdos bacanas pra te ajudar a encarar os próximos 12 meses! Segura que vem coisa boa! ?

As gravações do Curso de Product Growth continuam! ?

Fizemos mais progresso nas gravações do nosso novo curso, dessa vez com as aulas do Gabriel Costa (Mineiro), Chief Marketing Officer & Growth na Singu e Felipe Witt, Chief Marketing Officer na Vee Benefícios. Duas máquinas que manjam demais de Growth!

Felipe falou sobre ‘Ferramentas do dia a dia’, apresentando aquelas que vão agilizar seus resultados no dia a dia e depois o Mineiro deu três aulas matadoras: ‘Entendendo diferentes modelos de Growth’, ‘Product Led Growth (PLG)’ e ‘Definindo e usando ativação no seu produto (KPIs & métricas)’.

Mais uma vez a PM3 organiza uma curadoria de conteúdo sem precedentes no mercado, reunindo + de 17 instrutores que trazem experiências e cases reais de empresas como OLX GroupMaxMilhasResultados Digitais, SinguXerpaVTEX, GetNinjas e muitas outras. Confira o making of das gravações do curso em nossos destaques do Instagram 🙂

Como serão +40 horas de conteúdo, a nossa expectativa é lançar o curso em Março de 2021, e semanalmente comunicaremos estaevolução, através da nossa página no LinkedinFique ligado(a) por lá! 

Dica especial: o desconto no valor da pré-venda é de 35% do valor final do curso. Dezembro é o ÚLTIMO MÊS com este descontocurso nunca mais ficará tão barato quanto está agora, aproveite!

Aula gratuita de Discovery: Testes de Usabilidade – Elisa Volpato

Que tal ter um gostinho do que é o nosso curso de Product Discovery e ainda aprender sobre os fundamentos de um teste de usabilidade, com a grande referência sobre o tema no mercado? Sim, a Elisa Volpato, UX Researcher na Magnetis, vai te ajudar a botar em prática um teste de usabilidade simples, além de ensinar as análises heurísticas de usabilidade em Produto.

Essas análises independem dos usuários e também podem começar a ser usadas hoje mesmo. Todas essas dicas gratuitas e ainda com uma instrutora incrível como a Elisa? Só vai!

PQP: está no ar o primeiro Perguntas Quentes de Produto!

Sabe aquelas perguntas que ninguém tem coragem de fazer, sobre o universo de produtos digitais? Então, a gente dá PM3 acaba de lançar o nosso primeiro “Perguntas Quentes de Produto” (ou PQP), no qual o Marcell Almeida coloca os nossos instrutores para fritar na cadeira. Neste episódio com Maria Luísa Cantadori, Product Manager na Stripe, tem polêmicas tensas como:

  • “User story mapping: útil ou ‘bullshitagem’?”,
  • “P.O. e P.M. no mesmo squad, dá cag@#!?”, 
  • “Product Designer ou Engenheiros: qual dá mais problema?”,
  • “Qual sua opinião sobre Agile Coach? Ele é uma babá?”.

É a hora da verdade, clique na imagem para assistir ao primeiro episódio!

Semanalmente vamos liberando outros episódios no nosso canal no Youtube, não esqueça de seguir lá!

Novo blog series: Como conseguir uma vaga de PM na sua empresa dos sonhos?

Conversamos com nossos alunos que passaram pelos processos seletivos de Produto nas maiores tech companies do país ?. Assim, juntamos as melhores informações para ajudar quem gostaria de entrar nestas empresas. Quais dessas você mais sonha em trabalhar? Clique nas empresas para ler mais!

Vagas publicadas na nossa comunidade! ?

Em Novembro tivemos + de 41 vagas novas publicadas no nosso canal do Slack ?, exclusivo pros alunos! Estas oportunidades são divulgadas pelos profissionais que trabalham nestas empresas e, sendo aluno(a) PM3 você tem chance de se conectar com quem realmente toma a decisão por elas.

Importante: fazer o curso da PM3 ? tem sido um diferencial, quando se aplica pra uma vaga na área de produto! Algumas delas:

Neste mês, chegamos a 3.500 alunos(as)!

Já são mais de 3.500 pessoas que escolhem a PM3 para se formarem melhor em Produto. Sabe o que isso significa pra você, que ainda não estuda com a gente? Mais networking, mais vagas exclusivas, mais eventos publicados, mais informações e notícias e mais pontos de vista diferentes para pedir feedbacks ou tirar aquela dúvida do dia a dia. Clicando na imagem, você vê ainda mais depoimentos de alunos que se formaram com a gente. Faça parte dessa comunidade incrível!

Combo: Product Discovery + Product Management 15% OFF

Perdeu a Black Friday? Aproveite o desconto de 15% na compra do combo Curso de Product Manager + Curso de Product Discovery. É a sua oportunidade de receber uma educação e certificado de primeira linha e começar 2021 com o pé direito na carreira! Dê um upgrade no seu currículo!

Economize R$900 e tenha +70 horas de conteúdo totalmente online, com cases reais do nosso mercado, instrutores de alto nível e acesso a comunidade exclusiva no Slack!

Curso de PM e Discovery com 12 meses de acesso – 1 ano para finalizar os dois cursos e consultar os assuntos quando precisar.

Confira nossa página com todos os combos!

Com ?,
Equipe PM3