Product Camp 2021: confira as primeiras informações sobre o evento
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

[INGRESSOS ESGOTADOS]

Nos dias 7 e 8 de dezembro, os apaixonados por produtos digitais terão novamente a oportunidade de elevar a barra com o maior evento de Produto da América Latina. Repetindo o modelo de 2020, o Product Camp 2021 será 100% online, permitindo que profissionais de qualquer lugar possam compartilhar conhecimento e falar sobre como é a vida real de quem trabalha na área.

Quando vai ser e o que vai rolar no Product Camp 2021?

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, das 15h30 às 20h. A programação vai seguir o seguinte formato: 8 talks com Q&A ao vivo + 2 keynotes internacionais. Ou seja, muita informação e interação para fazer networking e falar sobre as melhores práticas em Product Management.

Para se ter uma ideia do que estar por vir, basta dar uma olhada nos palestrantes que marcaram presença no Product Camp 2020. Profissionais de peso representaram  empresas como Nubank, Quanto, OLX Brasil, PicPay, Easynvest e muitas outras.

Neste ano não vai ser diferente. Palestrantes nacionais e internacionais vão utilizar suas habilidades e experiências únicas para compartilhar seus próprios cases, gerando valor para a nossa comunidade, que cresce cada vez mais.

O tema da vez? A vida real do PM. Quem vive o dia a dia da profissão sabe que não existe fórmula mágica e insights mirabolantes. Fazer um bom trabalho é muito mais simples e a proposta é impactar os participantes positivamente, deixando de lado as impressões equivocadas que acabaram surgindo conforme a profissão ganhou espaço.

Por que participar?

Se este é seu primeiro contato com o evento e ainda está em dúvida se vale a pena participar, não tem problema. A gente te contextualiza!

Além dos palestrantes de alto nível e que proporcionam um conteúdo de qualidade, muitos profissionais qualificados são atraídos para o Product Camp. Afinal, é uma oportunidade imperdível de se reunir com quem está fazendo a diferença no mercado de Produto!

O sucesso só vem aumentando ao longo dos anos. Começou em 2016, quando tudo ainda se resumia a uma galera dispersa pelo Brasil, passando por 2019, quando o PCamp se tornou o maior evento de Produto da América Latina, e chegando até aqui, com uma expectativa de público de 2000 pessoas.

Nosso incrível ecossistema está crescendo, e juntos estamos transformando a rotina de profissionais de Produto em todo o Brasil. Não vai ficar de fora, né?

Participe do Product Camp 2022!

O Product Camp está de volta aos palcos presenciais e a edição de 2022 será nos dias 13 e 14 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

PM3, como patrocinadora oficial, está oferecendo um cupom de 10% para você que quer confirmar presença e garantir a compra no Lote 1. Basta usar PM3NOPCAMP no ato da compra!

Esperamos encontrar você no nosso stand em dezembro! ?

[INGRESSOS ESGOTADOS]