Tudo sobre o Product Camp 2020 - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

5 minutos de leitura

Acredito que não haja uma única pessoa que trabalhe com produtos digitais do Brasil, que não tenha ouvido falar do Product Camp. Tem gente que já foi ao evento, outros que ouviram falar mas não conseguiram comparecer a uma edição presencialmente e teve gente que já assistiu algumas palestras gratuitamente pela PM3.

Por conta da pandemia da COVID-19, muitas pessoas têm nos enviado dúvidas perguntando se o Pcamp daria o ar da graça nesta ano e a resposta é “sim”! O maior  evento de Produtos da América Latina estará de volta em 2020 e neste texto falaremos tudo sobre ele.

Confira as principais informações sobre o Product Camp 2023 aqui.

O crescimento da comunidade e do evento

Final do ano tem sido aquele ritual, praticamente sagrado, dentro da comunidade de Produto no Brasil. As festas  da firrrrma de fim do ano (arroz com passas, panetone e muita breja), as metas agressivas pra fechar o ano fiscal e é claro, as palestras cheias de conteúdo do Product Camp.

No ano de 2019, se você foi um dos 1.400 participantes, teve a oportunidade de testemunhar a consagração do Pcamp como o maior e mais rico evento de Produto em terras tupiniquins. 

O evento tem crescido ano após ano, acompanhando o crescimento e popularização das discussões sobre gestão de Produtos e as melhores práticas que estão sendo adotadas hoje no mercado.

Como não poderia deixar de ser, a PM3 esteve presente como patrocinadora oficial nos últimos 2 anos, marcando a sua presença também como referência na educação em Product Management no país – olha ali o nosso stand cheio de gente, que aproveitou para dar aquela marretada para elevar a barra em Produto!

Já em 2020, por ser totalmente online, o Pcamp vai transpassar as barreiras geográficas e oferecer acesso a um conteúdo de altíssimo nível para todo o Brasil – e fora – em uma paulada só! E a PM3 segue junto, sendo mais uma vez patrocinadora de destaque do evento. 🙂

Quais serão os dias do evento?

Diferente das edições anteriores, que eram apenas dois dias inteiros, no anos de 2020 o Product Camp vai ser dividido em duas semanas: dia 30/11 – 03/12 e 07-10/12. As palestras vão acontecer todos os dias entre 16h e 19h. Serão 8 dias de evento, com 12 painéis e 4 keynotes, totalizando 24 horas de muito conteúdo.

Quem vai palestrar?

Mais uma vez, a organização do Pcamp traz a nata da nata. Aqueles profissionais que estão fazendo acontecer tanto aqui, como também lá fora.

No hall de palestrantes há profissionais de empresas brazucas como Nubank, Quanto, OLX Brasil, Stiligue, Xerpa, PicPay, Easynvest e muitas outras.

Aliás, muitos dos palestrantes são instrutores dos nossos cursos de Product Management e Product Discovery, como é o caso do Thiago Belluf, Maria Luisa Cantadori, Alexandre Spengler, Diana Fournier, Will Sertório, Iris Sayuri e Bernardo Srulzon. Isso mostra o quanto a Cursos PM3 se preocupa em chamar pessoas que realmente estejam gerando impacto tanto nas empresas em que trabalho, como também na comunidade.

Na lista de palestrantes internacionais você poderá ver cases reais de produteiros que estão impactando a vida de centenas de milhares de usuários em empresas como Adevinta, Didi, Fiverr, Microsoft Amazon e muitas outras internacionais que estão prestes a serem confirmadas!

Participe do Product Camp 2023!

O Product Camp está de volta aos palcos presenciais e a edição de 2023 será nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca. Adquira seu ingresso aqui.