Conheça as mentorias em grupo da PM3 - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

Aqui na PM3 estamos em constante evolução. Fazemos questão de proporcionar não apenas novidades para o mercado brasileiro de Product Management, como também otimizar cada vez mais a experiência de quem estuda com a gente. Geração de outcomes é um imperativo para o trabalho que executamos aqui.

Para você ter uma rápida ideia, apenas em 2021 nós: 

Sim, é bastante coisa! Fizemos até um roadmap público para que toda a comunidade de Produto possa acompanhar os nossos próximos passos

Além de todas estas novidades, também começamos a oferecer aos nossos alunos e alunas as tão esperadas Mentorias em Grupo! Neste post, nós vamos detalhar este benefício exclusivo para quem estuda com a gente. Vamos nessa!

Como elas funcionam?

As Mentorias em Grupo são encontros ao vivo, exclusivos para os alunos e alunas da PM3, que ocorrem quinzenalmente nas terças-feiras às 19h. Nestas sessões, convidamos mentores para abordar um assunto específico e assim você conseguir tirar dúvidas na hora sobre este tema.

Para compor o time de mentores, convidamos – além dos instrutores dos cursos –  profissionais que estão fazendo acontecer no mercado, para trazer conhecimento e experiência para estes encontros.

Como dissemos acima, cada encontro  tem um tema específico. Nas últimas mentorias, que aconteceram entre maio e junho, nós abordamos tópicos como: transição de carreira, dia a dia de PMs, liderança, desafios do discovery e Growth. As perguntas são feitas pelos próprios alunos, que em um sistema de votação elegem qual vai ser feita pela mediadora da PM3. Caso o(a) aluno(a) tenha informado seu nome, convidamos ao vivo para que ele faça a pergunta e dê mais contexto ao tópico – deixando o diálogo ainda mais rico! 

Você que estuda com a gente e perdeu alguma dessas mentorias? Sem pânico! Todas as sessões ficam gravadas e disponíveis na comunidade exclusiva da PM3, para você (re)assistir quando e onde quiser.

Mentorias em Grupo na Comunidade PM3

Além de todas estas vantagens, nós sempre sorteamos  alguns brindes legais, que podem ser as tão requisitadas camisetas da PM3, assim como ingressos para eventos de Produto, como o Product Stars… mas é só para quem fica até o final do evento!

A PM3 está em constante evolução e entregando a melhor experiência para os alunos e alunas, pensando sempre em elevar a barra no mercado.

Participe das mentorias, conquiste o seu diploma da PM3 e dê o próximo passo na sua carreira! ?

Domine Product Management!

Reunimos os melhores especialistas em produto do Brasil para compartilhar um conhecimento linear com cases reais do nosso mercado. Desta forma, você receberá uma formação no contexto do mercado em que atuamos, aprendendo com cases de quem realmente faz acontecer hoje em produto no no país.

Aproveite e confira já a ementa completa do curso e veja como ele se encaixa no seu momento atual de carreira!

Mais conteúdos para te ajudar a ser um(a) PM melhor: