Diga "Olá" para a nova comunidade da PM3! ? - Cursos PM3
Equipe de conteúdo - PM3

Equipe de conteúdo – PM3

4 minutos de leitura

banner lateral lista de espera CP10

A PM3 acaba de ganhar uma nova comunidade. ?

Depois de muito discovery, testes e validações (casa de ferreiro, espeto de ferro ?) desenvolvemos uma comunidade novinha em folha para nossos alunos e alunas!

Com mais de 4.000 alunos e alunas, sentimos que era a hora de termos um lugar mais preparado para facilitar o networking, responder dúvidas, ler materiais incríveis e disponibilizar conteúdos exclusivos para vocês! E é claro que não podíamos fazer tudo isso com tanto carinho e não compartilhar a novidade. Por isso, queremos te mostrar um pouco mais sobre a nossa nova esfera de conexão e aprendizado! Olha só:

? Como é a nova comunidade

A comunidade PM3 é dividida em duas partes, a Área de Alunos e a Área dos Cursos.

Na Área de Alunos temos as regras da comunidade, guidelines, um calendário de eventos, tópicos para discussões sobre produto, descontos exclusivos, vagas (inclusive algumas que pedem certificados PM3 como diferencial ?) e um tópico para pedir ajuda de outros alunos e alunas!

Nas Áreas dos Cursos -Product Management, Product Discovery, Product Growth ou qualquer outro curso PM3 – temos tópicos para auxiliar a jornada de aprendizado com conteúdos focados no curso, como:

? Materiais de cada módulo

Aqui você vai encontrar um repositório com todos os slides das aulas e links complementares ao assunto, divididos por módulo do curso. Perder o slide ou aquele link do e-mail? Nunca mais!

❓ Integração das aulas com a plataforma

Dentro da comunidade você vai encontrar tópicos por aula para tirar suas dúvidas ou responder a dúvida de outro aluno ou aluna e também publicar sugestões e feedbacks.

Enquanto você estiver assistindo uma aula, também encontrará um botão para comentar! Ao clicar no botão, uma janela da comunidade irá se abrir exatamente no tópico que você está assistindo, e então é só escrever sua pergunta, postar e pronto!

Todos os comentários estão integrados em canais para ficarem de fácil acesso e disponíveis para toda a comunidade, inclusive para os alunos que já tiveram seu acesso expirado!

✅ Resolução de exercícios

Um espaço dedicado à enviar resolução dos seus exercícios e abrir diálogo com outros alunos e alunas, trocar experiências, tirar dúvidas, comparar respostas e oferecer feedbacks. Aqui crescemos juntos!

É sempre bom lembrar que o acesso à comunidade PM3 é vitalício para todos que já adquiriram cursos da PM3, mesmo que seu tempo de acesso ao curso já tenha expirado.

Ainda não é aluno PM3 e ficou com vontade de fazer parte? Vem conhecer nossos cursos de Product ManagementDiscovery Growth. Nós podemos te guiar em sua jornada e fazer você virar uma fera em Produto! 

Quer sair na frente e arrasar nas entrevistas de Produto? 

Em parceria com o podcast Papo de Produto, desenvolvemos o e-book “20 perguntas e respostas em entrevistas para Product Managers”, onde você vai aprimorar a sua expertise e conseguir se preparar melhor para a sua próxima entrevista para cargos na área de Produto, além de ter uma ideia do que grandes líderes esperam dos seus entrevistados e entrevistadas.

Material perfeito para quem está buscando mudar de empregou ou migrar para a área de Produto. Baixe o material e esteja mais preparado(a) do que nunca! 

Temos certeza que com ele você vai chegar mais bem preparado em sua próxima entrevista para Product Manager.

Mais conteúdos para te ajudar a ser um(a) PM melhor: